Testes de iniciação PT1

538 57 6
                                    

Autor POV.

Izuku: Robôs... -Disse inexpressivo.

Katsuki: HA! Isso é perfeito!

Izuku: Robôs! -Repetiu como se implorasse para seu amigo corrigi-lo.

Katsuki: Vou explodir todos eles em pedaços e gabaritar este exame, mas você? -Ele parou e riu- Você está ferrado!

Izuku: Ughhhh -Abaixou a cabeça sobre a mesa- Eu prefiro morrer.

Katsuki: Isso pode ser arranjado.

Izuku: Haha -Disse sem humor- Sério. E eles nos colocam em áreas diferentes também, provavelmente para que não possamos colaborar com nossos colegas de classe.

Katsuki: Você deveria estar feliz com isso, caso contrário, eu destruiria todos os robôs antes mesmo de você ter uma chance. -Disse e Midoriya revirou os olhos.

Izuku: Tudo tem que ser uma competição para você?

Katsuki: Deku, isso é literalmente uma competição para entrar na UA.

Izuku: E vamos nos atrasar se não sairmos agora. -Bakugou ligou seu telefone, verificando a hora.

Katsuki: Merda, você está certo -Ele rapidamente pegou sua bolsa- Nos vemos depois!

Izuku: Boa sorte, Kacchan!

E com isso, os dois meninos se separaram e seguiram caminhos separados.

.
.
.

Quando Midoriya se aproximou de seu grupo, ele reconheceu a garota de cabelos castanhos com a peculiaridade antigravidade parada no meio da multidão, profundamente concentrada.

Agora Midoriya, tendo tido tempo suficiente para processar a situação do início da manhã, chegou à conclusão de que não causou a melhor primeira impressão. É por isso que ele decidiu abordá-la e tentar corrigir a situação. Infelizmente, ele foi parado por outro participante.

???: Oooo! Monsieur, você está absolutamente FABULOSO! -O garoto estava literalmente brilhando enquanto ele batia seus cílios mais longos do que a média em Midoriya. Isso era estranho, considerando que a maioria dos humanos não brilha.

Izuku: Uh, desculpe-me? -Perguntou confuso e o garoto deu uma risadinha.

???: Non, desculpe moi! Eu simplesmente não pude deixar de admirar sua aura cintilante!

Izuku: Minha o quê? -Perguntou, ainda confuso.

???: Por que esse brilho é tão magnífico! -Ele gesticulou vagamente para Midoriya, que usava um uniforme coberto por uma camada de glitter esmeralda- Eu me considero um especialista na arte do brilho e isso é um pouco de glitter de alta qualidade. Onde você conseguiu isso?

Por alguns segundos Midoriya ficou confuso até que se lembrou da onde exatamente ele havia conseguido esse macacão. Um dia antes dos testes, Masaru Bakugou, o pai de Katsuki e um grande estilista da moda, havia dado de presente para o filho e o sobrinho de consideração. Claro que Kacchan não usou porque além de ser chamativo demais na opinião dele, ele não gostava de qualquer brilho que não fosse suas explosões, mas Midoriya decidiu usar já que não via nenhum problema com isso.

Izuku: Uhhh negociante particular? -Respondeu não querendo falar sobre o tio com um estranho que acabou de conhecer. Ele assentiu como se fosse uma resposta perfeitamente razoável.

???: Receio que meu revendedor se aposentou há menos de duas semanas, então estou trabalhando com escória neste momento. Infelizmente! O preço que pago pela beleza! A propósito, sou Aoyama Yuga. E você é…?

Izuku: Midoriya Izuku? -Respondeu ainda bastante perdido.

Qualquer conversa em potencial que os dois garotos pudessem ter foi interrompida quando a voz de Present Mic soou pela multidão. "E COMECE!" Midoriya e Aoyama compartilharam um olhar surpreso.

Yuga: Au revoir! Até a próxima amém! -Disse antes de fugir.

Com alguma perplexidade, Midoriya percebeu que provavelmente deveria fazer o mesmo. Ele soltou um pequeno suspiro e saiu correndo.

Izuku: (Robôs estúpidos).

.
.
.

Midoriya estava feliz por ter conseguido controlar o One For All antes do exame. Do jeito que estava, cada robô levou vários socos nos 5% que seu corpo aguentou sem quebrar e ele ainda conseguiu quebrar 3 dedos quando seu controle caiu por um momento. Não ajudou que todos os outros participantes fossem ainda mais loucos do que ele. Várias vezes ele começava a bater em um robô apenas para ser eliminado por outro candidato.

Izuku: Você está brincando comigo. -Resmungou quando a cesta de três pontos que ele estava acertando foi finalmente destruída por um garoto com uma peculiaridade de velocidade que saltou no último minuto.

Cerca de 7 minutos se passaram quando houve uma grande comoção um pouco longe de Midoriya. Ele suspirou. Ele tinha apenas cerca de 12 pontos e teria que se apressar se quisesse somar pontos suficientes para se classificar, o que quer que estivesse acontecendo seria apenas uma perda de tempo.

Isso foi antes de ele dobrar a esquina e ser imediatamente atropelado pela enxurrada de estudantes em fuga.

Izuku: CÊS TÃO DE SACANAGEM COMIGO CACETE!?!

Ele então avistou o absolutamente enorme ponteiro zero. De repente, ele sentiu muito mais simpatia pelos participantes apressados. E isso era...?

???: POR FAVOR, ALGUÉM ME AJUDE!!!

Sim, era a garota de antes da iniciação. Sem pensar duas vezes, Midoriya correu em direção ao robô e à garota familiar que estava prestes a esmagar. Ela parecia estar presa sob alguns escombros enquanto o robô gigante avançava pesadamente em sua direção. Midoriya pensou rápido, ele poderia ajudar a libertá-la, mas se ela se machucasse, havia uma chance de que eles não conseguissem escapar a tempo. O que, claro, deixou apenas uma outra opção.

Midoriya suspirou e soltou uma explosão de velocidade, já se preparando para os inevitáveis membros quebrados.

Uraraka Ochako, o nome da garota, observou enquanto o garoto de cabelos verdes daquela manhã avançava em direção a ela. Por um momento, ela sentiu-se igualmente grata e embaraçada, mas, ao vê-lo passar correndo, ficou cada vez mais confusa.

Virando a cabeça para ver o que ele estava fazendo, ela conseguiu vislumbrá-lo se lançando no ar com uma força sobre-humana e socando o robô.

Izuku: SMAAAAASH! -Ele gritou. Embora fosse mais provável que isso fosse uma referência ao bordão de All Might, também há uma pequena possibilidade de que fosse em relação à sua estrutura esquelética agora bastante 'esmagada'.

Uraraka se esforçou contra a rocha sob a qual estava antes de finalmente usar sua individualidade e tentar o seu melhor para engolir a bile que subiu em sua garganta. Ela sabia que, aconteça o que acontecer, ela tinha que pegar o garoto que acabara de salvá-la, mesmo que isso significasse perder seu café da manhã.

Quando Midoriya caiu na terra, como qualquer outro objeto quando afetado pela gravidade, Uraraka esticou os dedos. Seu coração disparou quando eles fizeram contato... então imediatamente caiu quando Midoriya continuou caindo antes que seu último dedo o tocasse.

Seu coração continuou a cair quando Midoriya caiu no chão e o agora quebrado robô caiu em cima dele de uma forma muito indutora de morte.

Ao longe, muitos dos participantes se perguntavam por que o alarme para encerrar o exame parecia ser misturado com um longo grito agudo feminino.

Deku, O herói imortal tagarela - BNHAWhere stories live. Discover now