cap. 21

12K 712 146
                                    

Se eu falar pra vocês que não dormi bem essa noite, eu estaria mentindo. Primeira vez dormindo agarrada com alguém e que sensação boa, a gente se sente protegida né? o coração fica numa paz, me senti outra pessoa. Eu dormi primeiro que ele, depois ele me agarrou e dormiu sentindo meu cheiro. Acordei sentindo um frio fora do normal, Sophie tá toda encolhida no canto da parede, coberta até a cabeça, e eu virada pra ponta, Marreta já não estava mais na cama, me deixando desapontada. O que você queria também, né Lorena?

Enrolei ali mais um pouco mais o frio tava querendo me fazer correr dali, levantei desligando o ar deixando só o ventilador, fui no banheiro, fiz minhas higienes pessoais, escovei os dentes e senti minha barriga roncando.  Dei uma olhada no espelho e pensei que acordaria pior, mais até que aquele remédio me fez acordar sem ressaca mesmo.. enrolei mais um pouco ali, busquei meu celular no quarto abrindo o WhatsApp, tinha algumas mensagens nos grupos, do Hugo, da minha vó e tinha do número do Marreta com toda certeza.

Abri a do Hugo primeiro vendo o que ele me mandou.

Laranjinha 🍊
áudio: ia brotar pra dormir mais cheguei na esquina os cara tudo circulando, me liguei que o mano dormiu aí..  tu é mó safada pprt
caralho mané
tu tá dando essa buceta Lorena? não faz isso não mane
que isso minha irmã dando pro mano 😭😭😭😭
kkkkkkkkkkkkk santinha do pau oco, varoa safada
vou brotar na Bianca, tem ko?
da um namorada com ela tbm.. tô com leite pra todas, pique de 7 gatos 🐱

Lorena:
Bom dia peste
Para de me arrasar que eu não fiz nada, ele só dormiu aqui nada demais..
você quer brincar com a sorte, a menina tá de rolo com seu amigo.. para de confiança.
vem pra cá, já acordei, vamos almoçar na minha vó hoje?

Sai da conversa dele entrando na do Marreta. A foto que ele tirou ficou maneirinha, salvei o número dele como Ignorante com um coração né? deixei a foto na galeria, realmente ficou bonita. Sai do quarto e desci as escadas, vendo a tv ligada em um filme deve ter saído e nem desligou a televisão, terminei se descer e a mesa estava cheia de coisa pra comer, que sem querer me fez dar um sorriso.. cheguei perto da mesa até cuscuz com linguiça tinha, sou viciada.

Fui passar pra ir pra cozinha e tomei um susto com ele deitado no sofá, olhando pra tv. Jurava que ele tinha ido embora, né? Mas não vou me iludir, a filha dele está dormindo lá em cima, ele deve tá esperando ela acordar.

Lorena: bom dia.. - fui na cozinha e botei a garrafa de água na geladeira, voltei pra sala olhando pra TV.. 

Marreta: mandadona, vem de fininho sem fazer barulho né.. - ele deu um sorriso e eu sorri de volta, sendo a própria simpatia em pessoa.

Lorena: é, eu sou silênciosa mesmo.. acho que é porque não gosto de barulhos quando tô dormindo que faço o menor barulho possível. - Ele sentou me chamando com a mão, fui andando até ele que me colocou sentada no seu colo, cheirou meu pescoço e puxou meu rosto de lado, me dando um selinho demorado, as mãos passeavam pelas minhas pernas, ele encostou o corpo no sofá me fazendo ficar deitada no colo do mesmo. Coloquei minhas pernas em cima do sofá em quanto fazia carinho nele.

Ficamos assim por bom tempo, mais eu tava morrendo de fome, mas a preguiça me consumia demais, até que minha barriga roncou alto.

Marreta: vai tomar café, tá aí cheia de fome.. - neguei, ficando no mesmo lugar.

Lorena: to com preguiça, aqui tá confortável.

Marreta: vai logo cara, tô falando sério. -ele empurrou meu corpo e eu voltei pro mesmo lugar, me jogando em cima dele.

Ultrapassando Limites.Where stories live. Discover now