Capítulo 4: a partida

3 0 0
                                    

Após ouvir a triste verdade sobre suas amigas, Kirah sentiu uma grande decepção e mágoa. Ela não conseguia entender como pessoas que eram suas amigas poderiam traí-la dessa forma, colocando sua vida em perigo e entregando-a para as autoridades de Illirium.

Kirah decidiu que era hora de seguir em frente e começar uma nova jornada. Ela não podia ficar naquela aldeia e encarar as consequências do que havia acontecido. Ela sabia que seria difícil, mas estava determinada a encontrar um novo caminho para sua vida.

Então, Kirah decidiu ir para Adaleia, um reino inimigo de Illirium. Ela tinha ouvido falar de um grupo de pessoas que estavam lutando por mudanças políticas e sociais em Adaleia e achou que poderia se juntar a eles.

Apesar dos riscos envolvidos em viajar para um reino inimigo, Kirah sabia que não tinha outra opção. Ela se despediu de suas amigas, agradeceu pela hospitalidade e partiu em sua jornada.

Kirah sabia que a estrada seria longa e difícil, mas estava determinada a encontrar um novo caminho para sua vida e ajudar as pessoas que precisavam de ajuda. Ela sabia que não seria fácil, mas estava disposta a enfrentar qualquer desafio que surgisse em seu caminho.

A ordem dos MaltrasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora