1

385 51 14
                                    

O som alto de pessoas falando e cadeiras se movendo era ouvido por todo o café. Hyunjin tem trabalhado duro nos últimos dias

Agora, quando era feriado escolar, muitos alunos iriam até lá para tomar um milk-shake, comer um bolo ou apenas para bater papo.

O garoto alto tentou manter a calma enquanto perguntava a uma cliente sobre seu pedido.

"O que você quer comer senhora?" Ele perguntou enquanto tentava sorrir, mas parecia apenas uma careta. Seu rosto se encolheu um pouco, mas disse ao homem estranho o que ela queria pedir.

"Eu quero um café com leite e um muffin de mirtilo, por favor." Ela disse gentilmente, sorrindo calorosamente.

"Ok, serão 7$." Hyunjin disse e a mulher pagou.

-

Depois que a mulher pagou e foi para uma mesa, os seus olhos encontraram um garoto da sua idade. Seu rosto inocente estava pintado com sardas castanho-claras, ele meio que lembrava Hyunjin de uma fada. Mas ele parecia perdido, como se não soubesse para onde ir. Algo nele estava fazendo Hwang querer conhecê-lo.

O maior decidiu acenar para o garoto fofo o que fez ele se aproximar de si.

"Você precisa de alguma ajuda?" O garoto alto perguntou com uma voz agradável e calma, tomando cuidado para não assustar o menor.

"U-uhm sim." O garoto respondeu, mas não com o tom de voz que Hyunjin pensou que teria. Ele pensou que o menino sardento teria uma voz aguda ou uma voz bonita, mas era totalmente diferente. Sua voz era sombria e atraente, fazendo os olhos de Hyunjin se arregalarem.

Seu coração disparou, mas logo foi interrompido pelo pequeno garoto.

"Uhm, com licença." Ele disse e Hyunjin voltou à realidade.

"Oh sim, d-desculpe." Ele murmurou enquanto coçava o pescoço. Suas bochechas adquiriram um suave tom vermelho.

"Posso pegar um brownie de chocolate com um americano gelado?" O cara sardento perguntou. Hyunjin apenas assentiu e começou a lutar com a máquina de café.

"Uhm, desculpe-me, quanto foi?" O garoto sardento perguntou a Hyunjin. Ele apenas lhe deu um sorriso caloroso e então respondeu.

"Para você é de graça"

first loveOnde histórias criam vida. Descubra agora