Capítulo 17

227 30 0
                                    

Sthefanny Cooper

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Sthefanny Cooper


 
Mais uma semana havia passado. Fanny dormia muito pouco, pois, sempre que fechava os olhos tinha pesadelos.

Descarregava o que sentia no treinamento, apesar de treinar sozinha, seus punhos estavam cortados dos socos que ela dava no saco de pancadas, assim como suas pernas, que tinham hematomas por causa dos chutes.

Johnny sumiu nos últimos três dias, e nos dias em que apareceu estava bêbado ou levemente alterado, era a pior forma de lidar com a situação. Ele nem percebia que a mais afetada com isso era Fanny.

A ruiva foi visitar Robby apenas quatro vezes, já que ele disse que era melhor ela não voltar lá, não de forma grossa, foi mais como um pedido. Ele não explicou o motivo, mas mesmo assim ela concordou e começaram a trocar mensagens.

A verdadeira causa, era que muitos dos que estavam lá falavam coisas sujas sobre a ruiva, não só os que estavam juntos com garoto, mas também alguns policiais. Ele obviamente tinha receio de que algo acontecesse com a irmã enquanto ele não estavisse por perto.

Faziam dois dias que Miguel tinha acordado. Fanny não sabia, já que não tinha ido no hospital esses dois dias por estar com febre devido a péssima alimentação. Carmen estava sempre no hospital, então não soube que a ruiva estava mal, 'pra Fanny era ótimo, pois sabia que iria levar um grande sermão, que seria muito merecido.

Miguel não sabia lidar com tudo que está acontecendo, descobrir que talvez não pudesse andar nunca mais não era fácil e depois da visita do Kreese, tudo piorou.
 

 
[...]
 

Fanny estava sentada na cama, raciocinando um pouco para poder levantar da cama.

Ela pegou o celular vendo que já são 17:30, então levanta e vai pro banheiro.

Após o banho ela coloca uma regata branca, short preto, blazer preto, já que fazia um pouco de frio e um par de tênis. Ela apenas penteia o cabelo e deixa solto.

Quando saiu do quarto ela não encontra Johnny, então vai até a cozinha e pega uma maçã.

A ruiva vai esperar o uber, que ela havia pedido antes de ir tomar banho. Quando o carro chega, ela entra e o motorista dirige até o hospital.

Após pagar o homem, ela entra no hospital, encontrando Carmen no caminho.

Carmen: Fanny, não veio esses dias, fiquei preocupada. - a mulher tinha um sorriso radiante no rosto.

Fanny: Oi tia Carmen, não precisa se preocupar. Está tudo bem? - Pergunta recebendo um beijo na testa.

Carmen: Estou bem, querida, pode ir ver o Miguel.

Fanny: Está bem. - ela segue a direção oposta da mulher.

Quando chega na porta do quarto em que seu namorado estava, ela vê uma enfermeira, Madson, saindo do quarto do moreno.

Bạn đã đọc hết các phần đã được đăng tải.

⏰ Cập nhật Lần cuối: Jun 19 ⏰

Thêm truyện này vào Thư viện của bạn để nhận thông báo chương mới!

PROBLEMSNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ