CAPÍTULO 7

489 29 0
                                    

𝐀𝐃𝐐𝐔𝐈𝐑𝐈 𝐓𝐀𝐍𝐓𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐍𝐒𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 que me resultou em uma forte enxaqueca, eu mal conheço aquele garoto e já estou tendo esses tipos de sonhos com ele. Não posso negar que ele é extremamente atraente, só em supor que aquela boca pode trilhar todo meu corpo. Hadassa, para! Tendo pensamentos totalmente impróprios com alguma que apenas dialogou por cinco minutos, ele pode ser casado. E pior, ele é amigo do Scarpa.

Tenho que me concentrar em arranjar um emprego, tomar um rumo na minha vida. Tudo que está acontecendo me deixou exausta e confusa, uma boa noite de sono deve resultar em menos olheiras, estou péssima. Assim que cheguei no apartamento, senti um aroma delicioso, Scarpa não sabe cozinhar.

— Está colocando fogo na cozinha, Gustavo? — Adentrei a cozinha a procura do rapaz, mas apenas encontrei uma loira de costas para mim.

— Oh, você deve ser a Hadassa. Sou a Sarah, muito prazer em te conhecer! — A garota sorrio simpaticamente. — O Gustavo saiu para comprar algo para bebermos no jantar, ele me disse que você ama fricassé então eu fiz, só não sei se ficou tão bom quanto o da sua mãe!

— Você é namorada do Gustavo? Ele nunca me falou sobre você, prazer em te conhecer! — Me pronunciei após toda a sua apresentação, mas fui interrompida pelo Scarpa.

— Vejo que já se conheceram. — Este se direcionou para a lateral da garota, a abraçando carinhosamente. — Hadassa a Sarah é a minha noiva!

 — Hadassa a Sarah é a minha noiva!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Estava uma delícia, Sarah. Você cozinha muito bem! — Elogios foram dados a loira que em agradecimento sorrio envergonhada. — Gustavo acho que vou para a casa da Mabel, tenho alguns assuntos para falar com ela!

— É só você conversar amanhã com ela, ué.

— Mas são assuntos bem importantes, não podem esperar para amanhã! — Hadassa já se exaltava pela demora que o outro tinha em entender.

— Conversa pelo celular, tá tarde para você sair e você mal chegou de viagem, não descansou.

— Pela fé, vou para a casa da Mabel para deixar vocês dois a sós. Como você é lerdo, criatura! — A morena se despediu do casal caminhando em direção ao quarto onde tinha se hospedado, pegou algumas peças de roupa e colocou dentro de sua mochila, se comunicou com a amiga explicando o que se houve, ela não poderia ficar sendo que seu irmão estava com sua companheira e com certeza iria querer privacidade com a mesma.

— Nossa Hadassa, meio mundo já sabia que o Gustavo tava noiva

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Nossa Hadassa, meio mundo já sabia que o Gustavo tava noiva. Você também não procurou se comunicar com ele! — Mabelly ditou enquanto estendia suas roupas em cabides.

— Em minha defesa eu estava magoada com ele por ter me abandonado naquele cativeiro que eu chamava de casa! — Me joguei em sua cama, enquanto pronunciava com melancolia afim de fazer drama.

— Como sofre essa princesa. Levanta daí e me ajuda a colocar no closet isso aqui, anda! — A garota se referiu as roupas já colocadas nos cabides, bufei em tristeza e me levantei já pegando algumas peças estendidas e acompanhei a morena até o cômodo. — Ainda não esqueci dessa história de Rapha, ouviu?

— Pois pode esquecer, você não ouviu nada entendeu?

— Impossível esquecer que você estava sonhando que estava transando com o amigo do Scarpa. — Senti meu todo paralisar e meu coração palpitou aceleradamente. — Nem me olha com essa cara de assustada, tenho minhas fontes!

— Puta merda, como você descobriu quem era a pessoa com que eu estava sonhando?

— Foi fácil, você falou o nome dele e eu fui procurar no seu instagram, você não seguia nenhum Rafael. Então fui no insta do seu irmão, por que pelo o que eu me lembre ele tem um amigo chamado Raphael, e ele é bem gostosinho, juntei as peças e pá! Descobri quem era. — Fiquei estática com todo seu trabalho para descobri a pessoa com quem sonhei.

—  Estou com medo de você agora!

— Você me ama, Hadassinha! — Abri ainda mais meus olhos ao recordar do apelido que já havia escutado por um alguém, um sorriso ladino escapou de meus lábios. Apenas sei o nome do rapaz e já estou até tendo sonhos eróticos com tal, mas porra, ele é lindo, tem um sorriso perfeito, olhos brilhantes. Céus, Hadassa se controla!

— Ih, olha aí dando sorrisinho. — Mabelly me deu um leve empurrão com seu ombro, implicando com minha ação. — Será que ele me arruma aquele bigodudo para mim? Eu achei ele um piteuzinho. Já imaginei várias cantadas por causa daquele bigode.

— Pelo amor de Deus, Mabelly. Não quero ouvir seus fetiches com o Piquerez! Já está me dando calafrios. — Me distanciei da mesma passando as mãos em meus braços demonstrando minha agitação.

— Cuidado que você não estava algumas horas atras gemendo o nome do Veiga, não quero nem imaginar no que ele estava fazendo.

 — A putaria começou 🏃🏼‍♀️🏃🏼‍♀️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



A putaria começou 🏃🏼‍♀️🏃🏼‍♀️.
Não esqueçam de curtir e comentar para que eu continue 🫶🏼🫶🏼

𝐔𝐌𝐀 𝐆𝐑𝐈𝐍𝐆𝐀 𝐌𝐄𝐓𝐈𝐃𝐀 - 𝖱𝖺𝗉𝗁𝖺𝖾𝗅 𝖵𝖾𝗂𝗀𝖺Where stories live. Discover now