Capítulo 29

404 84 30
                                    

Cassio Narrando,

Hoje estava fazendo 15 dias que estamos de volta na comunidade, mas tudo aqui está bem diferente as pessoas que antes me adoravam não falam comigo o motivo, todos sabem que a Joice saiu do comando porque eu queria, me chamaram de ingrato e mais um monte.

Tenho que sair mais cedo para o trabalho na primeira semana Joice mal falava comigo me ignorou legal, e quando eu ainda me achei no direito de questionar ela explodiu, falou um monte e eu ainda fui retrucar não sei pra que ela meteu a mão na minha cara sem medir força alguma, jogou mais um monte de verdade na minha cara e me deixou sozinho em casa.

O foda é que eu sei que ela está certa, mas eu queria que ela ficasse fora de perigo mas eu fiz tudo do meu jeito e foi do jeito errado como sempre, pedi ela desculpa alguns dias depois ela foi bem sincera colocou bem as cartas na mesa e disse que sempre fez as minhas vontades, mas agora ela iria voltar ao seu posto e assim seria na minha vida também, ou seja não faria mais as minhas vontades e eu iria corta um doce pra ter ela confiando em mim de novo, mas é justo já que eu causei tudo isso, mas algo me dentro de mim não quer ela perto do peixe, nunca maldei a amizade deles mas depois de ouvir uma conversa de duas moradoras eu sempre fico em alerta quando estão perto.

Flashback On,

Xx Eu preferia que ela tivesse continuado com peixe, sempre se deram bem, tudo neles é leve só não continuaram pois não queriam que o relacionamento atrapalhasse no comando, aí apareceu o menino Cassio, e fez toda essa algazarra na vida da patroa, gostava dele, mas foi egoísta de mais, por mim ela voltava pro peixe.

Flashback OFF,

Depois disso mim sempre fico com os pensamentos em crises quando vejo eles juntos e quando ele ta com a minha filha no colo então é como se fosse a filha dele, e olha que já até falaram que a menina parece com ele isso me dá tanta raiva.

Mas eu sei que é minha, tem meus olhos e a mesma cor de cabelo e também não duvidaria da Joice, confio na minha mulher isso é a minha mulher e não dele.

Bala PerdidaWhere stories live. Discover now