Prólogo

63 4 0
                                    

  "⭐ "

"Esse jogo é simplesmente ridículo!

Já não estava nem um pouco animado no tempo de pré-registro, mas ainda assim cedi meu tempo para ele. 

Os personagens são feios, a história é ruim, sem sentido e entediante. Não tem quase nada de história mas tem luta para dar e vender. O que obviamente não é algo incrível, torna o jogo mais chato do que divertido. 

Vejo esse jogo como uma bagunça aonde o criador jogou tudo que podia ser interessante em uma massaroca e fez ficar ruim.  " 


Sanji suspirou esgotado assim que publicou sua crítica, um pouco irritado por se lembrar do grande tempo de sua vida agitada que cedeu para jogar aquele jogo, para no final, ele o decepcionar totalmente. 

Seus dedos batucavam o mouse, pensando em algo para fazer no momento mas não tinha nada que realmente precisasse fazer.

 O que lhe restava era dormir. E foi exatamente isso que fez. 

Tomou banho e se preparou para dormir. 

.


.


.


.


Um balançar fez seu estômago ser remexer implicante, fazendo com que Sanji acordasse rapidamente pelo mal estar que sentia. Seus olhos se abriram com lentidão, tendo sua vista meio borrada pelo sono e estranhamente azulada. 
Quando se deu por si, arregalou os olhos e gritou pelo susto de ver diversas luzes brilhantes em alta velocidade pela enorme janela em sua frente. Ofegou enquanto olhava em sua volta, notando que não estava em seu quarto. Deu uma rápida olhado em si e viu-se vestido com uma roupa preta colada, como uma roupa de latéx.

" Que porra é essa?! " Exclamou, tocando seu rosto e tirando o objeto que estava em seu rosto. Era um óculos grande e azul. 

Olhou em sua volta novamente e entendeu estar em uma nave espacial, muito bagunçada por sinal. Tinha muitos livros jogados no chão, fios cruzados e diversos tipos de mecanismo que não se atreveu a tocar. 
Dando mais uma olhada pelo interior da nave, apenas para entender exatamente o que estava acontecendo, seus olhos percorreram ligeiramente para uma grande lança preta e azul no canto da nave, erguida por um suporte dourado. Aquela arma... Lhe era extremamente familiar. Aproximando-se mais da mesma não conseguiu acreditar no que estava acontecendo. 

" Não me diga que estou naquele jogo merda? " Perguntou-se, fazendo uma careta ao cair na real. " Isso só pode ser mentira. É um sonho, acorda logo! " Disse, rindo nervoso. 

" Isso não é um sonho. " Uma voz robótica soou atrás de si, o que o fez se virar imediatamente. " Olá! Meu nome é Gurl, eu sou o sistema. " Sanji encarou o pequeno robô voador em sua frente. 

I'm The Main Character of a GameWhere stories live. Discover now