Prólogo

11 1 0
                                    

Notas:

Olá pessoal! Essa é a minha primeira short fic feita em parceria com o meu projeto JiMagic, espero que gostem e aproveitem a leitura!!  

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Sugestão de música: 

     Eu amo o que faço, amo a dança, amo os meus amigos, amo a minha família. Às vezes é cansativo ser um idol, mas sempre me levanto para poder continuar, tentar atingir as expectativas dos armys e me superar dia após dia.

     A dança é o meu espaço próprio, onde eu posso ir para um mundo diferente, onde eu não preciso pensar sobre outras coisas. É algo que eu posso realmente mergulhar e isso me faz sentir realmente livre, me faz realmente feliz. Até hoje, eu ainda tenho esses sentimentos e emoções, dançar é a melhor resposta.

     Faço de tudo para fazer o melhor pros armys, quero dar cada vez mais, não errar, me esforçar para entregar a todos algo espetacular. Hoje, entendo que preciso ouvir feedbacks construtivos para poder evoluir e sempre vou desafiar os meus limites para subir cada degrau.

     Mesmo com as nossas diferenças, mesmo com todos os choques de personalidade, eu não consigo imaginar não trabalhar com eles, não estar com eles. Penso que todos nós desenvolvemos um entendimento de que está tudo bem em termos essas diferenças, algumas pessoas são mais devagar e outras mais ativas. Às vezes, precisamos esperar. Às vezes, precisamos fazer mais perguntas. Creio que todos nós desenvolvemos uma maneira de entendermos uns aos outros.

     Então, hoje, digo para mim mesmo que devo me amar mais e ser forte. Devo manter isso sempre em mente para ser melhor como pessoa, ser mais eu mesmo, aprender coisas novas e me dedicar sem me machucar tanto.

     Esse sou eu. Park Jimin, membro do BTS, dançarino e cantor mundialmente famoso. Amo o que faço e quero continuar a espalhar amor, alegria e felicidade para todos ao meu redor. Por isso sou quem sou, por isso sou esforçado, por isso estou aqui dando o meu melhor.

 "Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la intensamente." - Augusto Cury


Segunda-feira; 22:00 - Apartamento do Jungkook

     Hoseok começa a contar sobre o encontro que teve na noite passada e sobre como se sente em relação a uma garota. Ele fala com uma feição séria quando diz que se sente inseguro por estar gostando dela, por ter medo de não ser real e de que não esteja com ele por quem é e sim por ser famoso. É um dos pensamentos que temos quando escolhemos sair com alguém, temos medo de não ser verdadeiro e nos abrir para o outro. Todos ficam em silêncio por alguns segundos enquanto bebem soju.

— É impossível não se sentir assim, somos o que somos, temos os status que temos. Não podemos mudar isso. O que podemos fazer é dar tempo ao tempo e conhecer a pessoa gradualmente. — Diz Namjoon gesticulando de maneira relaxada ao colocar o copo em cima da mesa de centro.

     Yoongi pega uma das garrafas e enche o copo de todos. Eu neguei com um sorriso leve, pois terei que voltar para casa de carro e já bebi duas doses. Hoseok ainda está pensativo olhando pro copo que está cheio. Tento o confortar fazendo carinho em suas costas.

— É assim mesmo. Às vezes precisamos observar e analisar antes de tomar decisões. — Falo calmo e baixo ao seu lado. Não gosto de vê-lo triste, mas são essas coisas que podemos viver juntos, na tristeza e na felicidade estaremos sempre unidos.

A Nossa CuraWhere stories live. Discover now