07 - Ele está aqui

14 4 3
                                    

07 - Ele está aqui

Pedro

Fomos ao teatro e a peça foi maravilhosa, nos divertimos bastante,  e o restante do fim de semana foi igualmente bom, decidi não fazer o pedido de namoro ainda, estou com medo de ele não aceitar, nem sei o que faria se ele negasse.

Já é quinta feira cada semana que passa termos mais trabalho, o escritório está em seu auge, uma onda maravilhosa de prosperidade veio sobre ele. Sou sócio nominal do escritório porque antes de mim o meu pai foi fundador junto com outros amigos dele, agora eles não atuam mais já se aposentaram, ele me deixou no comando de suas ações. Eu mais duas pessoas administramos o local.

O Pedro foi uma contratação minha como associado, mas na segunda feira o conselho decidiu o promover, mesmo ele sendo novo aqui, ele fará a mesma coisa, mas agora é o responsável pelos novos contratados, função que era minha, agora cuido apenas de alguns clientes muito exclusivos, sendo assim não sou mais chefe direito dele, o que diminuiu o nosso contato no escritório.

Devido ao grande aumento de trabalho antes de eu mudar de cargo eu já havia assinado com mais três advogados que foram selecionados por seus ótimos currículos em suas áreas de atuação.

Hoje é o dia em que eles virão se apresentar, mas não vai ser a mim e sim ao Cris que agora é o chefe deles. Eu vou acompanhar ele nesse primeiro contato só pra ajudar no que for preciso, mas não quero me meter, quero ver como ele irá agir com tudo isso, afinal ele foi promovido agora.

Cristiano

Essa semana mesmo sendo muito corrida já superou todas as minhas espectativas pra todo o restante do ano, fui promovido mesmo estando a tão pouco tempo aqui, no discurso da minha promoção foi dito "nunca vimos tamanho profissionalismo e dedicação ao trabalho, sua promoção foi mais que merecida Dr. Cristiano, esperamos que saiba aproveitar essa oportunidade.". Eu iria fazer de tudo para ser melhor do que já sou.

Hoje já começo com grandes responsabilidades, recepcionar os mais novos associados, pelo que fiquei sabendo são duas mulheres e um homem. Estou ansioso, finalmente a minha vida está tomando um rumo, depois de tanto tempo sofrendo e apanhando dela, dessa vez eu acho que vai, tenho o emprego dos meus sonhos, moro num apartamento maravilhoso, não é meu ainda, mas com essa promoção isso logo vai mudar, estou conhecendo um cara que me faz feliz como nunca fui.
Não consigo acreditar que tanta coisa boa esteja acontecendo em tão pouco tempo. Uma hora todo mundo mundo vence, isso não seria diferente comigo.

A minha secretária avisa que os novos associados chegaram e eu peço para que ela os leve até a sala de reuniões e aviso que já estou indo, antes disso vou até a sala do Pedro.

– Am... – entro sem bater e travo antes de completar o que ia dizer, tinha alguém lá e quase o chamei de amor. – Pedro eles chegaram. – aviso e vejo que ele ri, ele percebeu o que eu dizer antes de travar.

– Que bom, Carmen você pode nos dar licença? – ele pergunta pra mulher sentada a sua frente, ela trabalha conosco e é muito simpática, antes de sair ela fala comigo e sorri.

– Aí Deus! – sorri sentando nervoso, o Pedro já se derretia de rir da minha cara. – você tá rindo seu ridículo. – jogo uma caneta encima dele.

– Você ia me chamar de amor que bonitinho. – ele fala fazendo biquinho e vem pra perto de mim. – ela não percebeu fica tranquilo príncipe.

– Será que não, aí que vergonha. – ele senta no meu colo me beijando.

– Aqui não amor. – empurro ele, mesma coisa que nada. – temos que ir eles já chegaram Pedro, anda logo.

Nós levantamos pra sair da sala antes me ajeitei ela tinha me bagunçado todo com o beijo. Saímos da sala e fomos pra onde eles estavam.

Novo TempoWhere stories live. Discover now