𝑰𝑽. Provador | Bill Kaulitz

3.9K 137 48
                                    

Oii gnt, como estão?? Bom, estou passando para esclarecer umas coisas.

1. vou citar algumas músicas durante o "imagine" como sendo da personagem "Raven", peço para que finjam que as músicas realmente sejam dela tá?

2. as datas de premiações e acontecimentos não são exatamente como as da realidade, então peço para que finjam tambémKK

Boa leitura meus amores 🤍

Pov: Raven Evans

Estava em meu closet, tentando achar alguma roupa que me agradasse para me encontrar com os meninos. Tive um tempo livre nesse final de semana e irei passa-lo junto à eles, estava morrendo de saudades dos velhos tempos em que não éramos famosos e cheios de compromissos todos os dias.

Como o dia estava quente, optei por uma roupa mais fresca, porém simples. Coloquei uma saia cargo de cintura baixa da cor preta, junto a um crooped no formato V da cor branca, coloquei um tênis ALL STAR branco para combinar com a parte de cima. Em seguida, coloquei alguns anéis e meu colar de "dois andares", junto a minhas argolas e uma "corrente" em volta da minha cintura. Peguei um casaco grande preto e branco, minha bolsa e logo desci as escadas para esperar Bill e os rapazes chegarem.

Como íamos ao shopping, decidi não comer nada antes de ir, pois queria me entupir de sorvete até sentir ele saindo pelo meu nariz. Eu adorava essa comida, diria que era a minha segunda favorita, segunda porque a primeira era os waffles que Bill fazia.

Não demorou muito até que eu escutasse a buzina do carro de Bill do lado de fora da minha casa. Logo peguei meu telefone, sai de dentro da minha casa, a trancado e colocando as chaves em minha bolsa, corri do meu jardim para chegar mais rápido no carro. Quando entrei, me deparei com Bill no motorista, o mesmo deu um beijo em minha bochecha. Me virei e vi Gustav no banco de trás do motorista, ao seu lado Tom, que resmungava pois seu acento estava apertado, e Georg no banco de trás de onde eu estava, quase dormindo. Cumprimentei todos com um aceno rápido e logo me virei para Bill, dando um. rápido beijo em seus lábios, em seguida aumentando o som. A rádio estava passando uma das minhas músicas favoritas, "My Humps, de The Black Eyed Peas", era completamente apaixonada nesse rit.

Eu conheci os rapazes em uma premiação da MTV, em 2008. Eu concorria na categoria "Melhor Show" e "Melhor Música", já eles como "Melhor Clipe". Eles ganharam a categoria, e eu ganhei somente a categoria de "Melhor Música". A música na qual estava concorrendo era "Say My Name", uma das minhas melhores obras, a escrevi após um encontro com alguém irrelevante, mas que com certeza era muito bom no que fazia...

Cantava a música animada e alta, ignorando completamente Tom, que reclamava por eu estar gritando, Gustav e Georg me acompanharam e Bill ria adoidado. Quando estava sem ar em meus pulmões, parei em busca de ar, fazendo Tom agradecer por eu ter calado a boca. Mas para sua infelicidade, voltei a cantar ainda mais alto, fazendo o mesmo gritar diversos palavrões, lhe dei o dedo e cantando em sua cara como resposta. Foi assim até chegarmos no shopping.

Logo quando chegamos, uma multidão veio até nós, pedindo autógrafos e fotos para todos nós, os seguranças do local tiveram que afastar algumas fãs que grudaram nos ombros e pernas de Bill, me fazendo ter uma pontada de ciúmes que consegui disfarçar na hora.

[...]

- Caralho, quase arrancaram um dread do meu cabelo - dizia Tom, fazendo um carinho em seu coro.

- Acho que a garota que fez isso estava com fome, e pensou que isso aí eram batatas fritas - zombou Georg.

- Cama essa boca boca de bueiro, Lady Gaga do Paraguay - retrucou Tom

"𝑾𝒊𝒕𝒉 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑨𝒏𝒅 𝑯𝒐𝒓𝒏𝒚, 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛'𝒔" (𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄)Where stories live. Discover now