cap. 17

256 27 6
                                    

*Mel*

( Obs; o nome dela só vai ser trocado para dara quando ela recuperar a memória. )

Tento me soltar do cara estranho que está me segurando, mas é em vão.

Eu; me larga seu idiota - começo a bater nele, para que me solte porem ele continua calado. Vejo que ele está me levando de volta a cidade do zion - pq vc está me trazendo de volta para cá? Vc faz parte da alcateia do zion não é mesmo ? A gente tem q voltar para resgatar ele.

... - lamento Luna, mas não posso fazer isso até que vossa senhoria esteja segura.

Eu: vossa oq? Pode chama de mel e o zion precisa da gente - digo tentando entrar em um acordo com o bruta montes que está me carregando.

... - sinto muito, mas é uma ordem do próprio alfa... não posso descumprir -  mal chegamos na alcateia e escuto uma mulher falando alto em nossa direção.

... - QUE POHA É ESSA RENÉ? CARREGANDO VAGABUNDA NA MINHA CARA SEU DESGRAÇADO? EU VOU TE MATAR! - essa mulher me chamou do que?

Eu; Vagabunda é a tua mãe, tá maluca? Sair chamando os outros assim?

... - Ah e a putinha ainda tem coragem de me responder? Então é isso René? Depois de 6 anos de casado tu vai jogar nossa família por qualquer lixo?

Eu; como é que é? - me solto do René e fico cara a cara com ela - repete o que vc acabou de me chamar - digo peitando a mesma

... - claro, vc é uma ... - antes que ela termine o René puxa ela e a abraça, a mesma começa a bater nele - vc vai defender ela? É isso mesmo? Seu Cretino safado - continua batendo nele

René: Allegra para, a gente não tem tempo para isso. Ela nao é nada minha cara.

Allegra; a não? Entao que merda ela estava fazendo nos seus braços? Me explica isso? - diz cruzando os braços.

René: amor, ela é a companheira do nosso alfa - sua boca se forma um "O" perfeito.

Allegra: não pode ser, ela é...? - diz me encarando surpresa

René: sim amor, é ela - a mesma vem correndo em minha direção e me abraça, eu continuo imóvel sem entender nada. Essa maluca me xinga e depois me abraça?

Allegra; Aí meu Deus!!! Desculpa amiga, eu não tinha te reconhecido.

Eu: tudo bem, eu também não te conheço.

Allegra; como assim não me conhece? Eu sou a Allegra, a sua companheira de Apt sua maluca - encaro ela tentando lembrar de algo, mas é inútil. Eu não conheço essa mulher.

Eu: desculpa, mas eu não me lembro de nenhuma companheira de apt.

Allegra: mas... - ela volta para perto do cara que me arrastou até aqui- amor, como assim ela não se lembra? Oq tá acontecendo?

René: eu também não sei minha gata, mas o alfa me chamou hj de manhã correndo para a gente resgatar ela e aqui estamos.

Allegra: e cadê o alfa para nos explicar melhor essa história?

Eu: levaram ele - digo me metendo na conversa dos dois - e o seu namorado, marido ou sla oq, me arrastou até aqui. - digo cruzando meus braços.

Allegra; quem levou? Como assim gente? - pergunta sem entender nada

René: amor, juro que eu te explico depois com bastante calma. Porém, no momento eu preciso que vc leve a Luna para a nossa casa e a mantenha em segurança.

Allegra; tá bom - eles trocam um beijo e o René sai, meu primeiro impulso é ir atrás dele, mas a mulher dele entra na frente me impedindo - e então mel? Vamos? Faz tempo que a gente não conversa. - diz me puxando para algum canto, minha vontade era ir atrás do René e descobrir o que vão fazer para salvar o zion, mas... eu só atrapalharia eles. Quando ela abre a porta, uma miniatura dela a abraça.

... - MAMÃE! - diz pulando em seu colo, olho bem para aquela criança e me lembro ser a mesma do dia em que eu conheci o zion - oi moça! - diz olhando para mim

Eu; oi meu lindo, qual seu nome?

... - Ruan - ele fica me encarando e então sorri - eu lembro de você

Allegra; vc não, senhora! - diz o repreendendo.

Ruan; desculpa!

Allegra; mas sim, vamos entrando - entro em sua casa e a mesma é linda e bem aconchegante por dentro - me diz oq aconteceu com vc todo esse tempo? Eu te mandei várias mensagens mas vc nunca me respondeu...

Eu; eu nunca recebi nada - digo um pouco sem graça, essa mulher está puxando vários assuntos como se a gente se conhecesse muito bem, sendo que eu nunca a vi.

Allegra; sei... mas me conta de vc e o alfa, vcs já? - ela me olha com uma cara de safada

Eu; que? Não!!! - falo um pouco alto e ela começa a rir - não tem nada rolando entre a gente.

Allegra; uhhum, sei.

Eu; sério, não tem nada! Ele q é um maluco e cismou com a minha cara do nada.

Allegra; normal, vc é a companheira do lobo dele

Eu; então vc sabe?

Allegra; ss, a maioria das pessoas aqui são lobos

Eu; seu marido tbm? - ela assente - então seu filho...?

Allegra; sim, o genes de Lobisomen do René foi mais forte que o meu.

Eu; vc é humana tbm? E é casada com um lobisomen? Vc n tem medo?

Allegra; pq eu teria? Os lobos nao podem machucar, maltratar ou fazer qlqr coisa com a sua companheira. Pelo contrário, o René sempre foi fofo comigo, nós implicamos um com outro, mas é o nosso jeitinho sabe? Kkkkk - ela fala com brilho nos olhos ao citar o nome dele, no fundo eu admito q senti um pouco de inveja... será que se eu desse uma chance para aquele idiota, nos seríamos felizes como a allegra e o René parecem? - mas se ele te rejeitar ou vc rejeitar ele, essa conexão é quebrada. Mas enfim, isso não interessa, até pq o zion jamais te rejeitaria

Eu; pq vc diz isso com tanta certeza? Eu não ponho minha mão fogo por ngm não, esse papinho de "eu nunca vou te abandonar" só quem acredita é um idiota.

Allegra: essa é a mel que eu me lembrava kkkkkk - diz rindo - mas acredite em mim, o zion nunca faria algo assim e outra, o René estava reclamando que o alfa tinha jogado tudo nas costas dele e do ravi e se mudou para ficar um tempo com a "doutora"

Eu: que? - minhas bochechas ficam vermelhas - então  todo mundo sabe que ele estava lá comigo?

Allegra; ss, cidade pequena todo mundo sabe de tudo, vai se acostumando... Mas enfim, eu estava desconfiada né? Em todos esses anos que eu moro aqui, ele nunca saiu da casa dele e foi morar em outra e bem menor inclusive - não falo nada apenas fico imaginando oq todo mundo da cidade deve estar pensando de mim, a doutora que mal chegou e já foi para os braços do prefeito.
Graças a Deus o celular dela toca e a mesma atende, me deixando respirar nesse momento.
Ela atende o telefone e logo olha para a minha cara - sim, eu levo ela - eles terminam a ligação  e ela me encara - a sua mãe está aqui e  quer falar com vc.

A híbrida de fogo (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora