capítulo 22

45 4 0
                                    

~pov Isabela

Fui no banheiro retocar a maquiagem, quando sai eu vi o que eu não queria ver Paulo com um garota extremamente bonita. Na hora eu fiquei paralisada. Não conseguia caminhar nossa isso e sério ?
Coloquei meu melhor sorriso no rosto é fui até as meninas, numa atitude muito infantil peguei me celular e mandei mensagem para Gabriel, ele na hora respondeu que estava de folga e que iria tomar um banho e viria me encontrar. Paulo não tirava os olhos de mim, senti que a moça já estava incomodada, nossos patrocinadores começaram a falar é todos sentaram em suas mesas e adivinha quem sentou na nossa mesa ? Pois então.

O tempo foi passando eles fizeram os agradecimentos e os aplausos invadiram o salão grande. A música volto a tocar e todos levantaram, e por incrível que pareça a menina era coisa mais querida! Ela conversou com a gente, ria das nossas fofocas Paulo levanto é saiu com os meninos. Gabriel me mandou mensagem é fui encontrá-lo, ele realmente muito lindo  é elegante e de terno fico mais bonito ainda.

- fiquei feliz que me chamou

- eu fiquei feliz que você veio

- queria ter te chamado antes, mas não quis incomodar

Ele deposita um beijo na minha bochecha

- pode me chamar sempre que quiser , você está muito linda!

Entramos no salão e as meninas já começaram a cochichar eu dei uma pequena risada. Paulo já estava na mesa ele fechar o rosto apresentei Gabriel todos que acolheram ele super bem.

- você de novo

Diz Paulo completamente irritado

- e um prazer ver você de novo dybala, pronto para sábado

- eu nasci pronto!

Ele falo se esnobando, super maduro kkk

Sentamos e comemos alguns frios que tinham a mesa, Gabriel passou seu braço sobre minhas costas é me senti confortável, Paulo derruba a Taça de champanhe e todos fica com o olhares preocupados

- você se machucou

Pergunta a menina, realmente interessada em ajudar, ele levanta e vai até o banheiro

- lida com crianças e assim

Todos dão risada
Fala CR7 , levantando e indo atrás do  dele

- me conceda essa dança ?

Gabriel levanta todo cavaleiro, eu seguro sua mão e vamos dançar.

Ele coloca as mãos em minhas costas e dançamos música era lenta  é agradável

D'balaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora