Chapter 56: CQL: Um erro Estúpido

98 21 0
                                    

Yu Bin bocejou.

Ainda bem que ele não tinha nada em sua agenda hoje. Li Bowen e Wang Haoxuan tinham trabalho a fazer, então ele foi buscar Xiao Xingchen esta manhã antes de ir para a casa de Wang Yibo.

Aparentemente, Xiao Xingchen disse algo enganoso para eles, fazendo com que os dois continuassem lutando a noite toda. O justo Daozhang, é claro, mais tarde os fez se ajoelhar no chão e os ensinou por uma hora seguida. A essa altura, Wang Haoxuan decidiu que preferia a verdadeira Song Jiyang, um divertido, levemente atrevido e bem-humorado Song Jiyang, afinal. Um homem mais jovem do que ele dando palestras sobre moralidade simplesmente não caiu bem com ele.

Foi um caso diferente quando ele foi buscar Jiang Cheng e Lan Xichen. Zhu Zanjin perguntou a ele se Wang Zhuo Cheng e Liu Haikuan estavam namorando secretamente ou se odiavam secretamente. Ele estava curioso porque durante a gravação eles estavam de mãos dadas, mas em sua casa Liu Haikuan ficava em silêncio e parecia preferir falar com Zanjin mais do que com Zhuo Cheng, enquanto o último parecia zangado o tempo todo como se tivesse um poste preso nele. Zhuo Cheng nunca ficou com raiva, pelo menos não durante todo o tempo que Zhu Zanjin o conheceu.

- Eu disse a você que é o dia do RPG, certo. - Disse Yu Bin.

- Isso faz ainda menos sentido. Lan Xichen não daria uma resposta tão estúpida para uma pergunta simples. Por que Jiang Cheng elogiou o elogiou de repente? Este é um dos seus truques? - Zhu Zanjin perguntou.

- Em minha defesa, eu nunca disse a eles para agirem como estúpidos. É a própria interpretação defeituosa do personagem. - Disse Yu Bin.

- Falha de interpretação... Do que você está falando? Eles são os verdadeiros atores de Lan Xichen e Jiang Cheng! O que interpretou mal, eles interpretaram seus personagens perfeitamente antes, agora eles de repente se transformaram em idiotas? Em que mundo Lan Xichen teria que esperar que eu mostrasse tudo a ele antes que ele pudesse usar utensílios domésticos simples? Por que você não me explica o que aconteceu?

Zhu Zanjin teve que sair para outro trabalho, então sua pequena brincadeira terminou aí, embora Yu Bin soubesse que teria que dar a Zanjin uma explicação adequada outro dia em breve.

Yu Bin massageou as têmporas, pronto para enfrentar outra dor de cabeça chamada Wei Wuxian. Lan Wangji... bem, nem tanto. Lan Wangji seria a dor de cabeça de Wang Yibo. Yu Bin tinha certeza de que a bicicleta custava muito mais do que um carro importado.

Ele apertou a campainha e, enquanto esperava, ponderou se havia contado a eles sobre a campainha ou não. E se Lan Wangji o confundisse com outro alarme? Ele quebraria o interfone?

A porta se abriu.

Um homem com olheiras decorando seu belo rosto apareceu. Ele estava segurando uma caneca de café quente em uma das mãos.

Yu Bin ficou sem palavras por um segundo. Desde quando Wei Wuxian aprendeu a usar a máquina de café? Além disso, ele bebia café?

- Ah, é você. Entre. - Disse o homem, seus olhos dispararam para as pessoas atrás de Yu Bin e as receberam. - Você trabalhou duro, não é, Yu Bin? Bom trabalho mantendo essas pessoas seguras.

O queixo de Yu Bin caiu.

- Xiao Laoshi?!

Parecia que todos os outros também ficaram surpresos. Eles viram Wang Yibo, também deitado no sofá, meio adormecido enquanto acariciava Jian Guo. Wang Yibo tinha uma bolsa de gelo na testa. Ele os viu e levantou a mão, proferindo um simples e cansado.

- Oi.

- Como?!. - Perguntou Jiang Cheng. - Fomos até outra cidade para procurar o leque. Você... Wei Wuxian disse que não podemos voltar sem ele. Então, como?

PermutadosWhere stories live. Discover now