Brincadeira

1.2K 86 65
                                    


: Me solta! você não tem o direito de fazer isso comigo! - me debati em seu ombro -

Poseidon: Claro que tenho, sou o se marido posso fazer o que eu quiser. 

: Seu cretino.- senti um tapa ardido na minha bunda me fazendo gemer de susto e dor  - 


 Senti meu corpo ser jogado na cama com força e nenhuma delicadeza, me afastei rapidamente o vendo trancar a porta.


: O que vai fazer comigo? - o olhei nervosa me encolhendo ao ver se aproximar - 


Poseidon: Vou te punir. - tirou seu cinto o dobrando ao meio mostrando que ir me bater - 


 Não sei o porque mas naquela hora toda minha coragem em bater de frente com ele tinha sumido, seu olhar sob mim me fazia querer me encolher e por mais que eu tentasse manter a pose de durona estava impossível naquele momento, mas mesmo sabendo que estava ferrada deixei meu medo de lado e sorri pra ele. 


: Com esse cinto? não vai fazer nem cocegas. - sorri - 

Poseidon: Ta bom. - entrou em uma salinha me deixando com um sorriso por pensar que ele tinha desistido mas minha felicidade sumiu quando ele voltou com um chicote, algemas, venda e correntes grossas me deixando em choque e com o medo que subiu de uma vez - 


  Eu pensei em tentar amenizar as coisas mas preferi piorar. 


: eu tenho cara de cachorro pra você? você não vai colocar isso em mim! eu sou sua esposa então também tenho autoridade, e não vou permitir ser tocada por você, pode fazer o que quiser comigo se algum dia eu me entregar a você por livre espontânea vontade. - apontei em sua cara vendo um sorriso diabólico se formar em seu rosto fazendo um arrependimento da minha fala vir na hora -    


Poseidon: ok. - guardou os objetos me deixando confusa - : Não vou fazer nada que não queira. 


Ele foi para o banheiro me deixando sozinha e confusa naquele quarto que era iluminado apenas pela lua cheia. 

Me deitei na cama até que ouvi a porta do banheiro se abrir mostrando o Poseidon apenas de toalha em sua cintura, cabelo molhado e gotas de água que escorriam pelo seu corpo, ele me olhou por inteira e foi até o guarda-roupa e tirou sua toalha me dando a visão de suas costas malhas e seus ombros extremamente largos pela sua altura. 

aproveitei que ele estava de costas para continuar a encarar o vendo colocar apenas uma cueca preta e assim que se virou fingi estar olhando para a lua.

Ele se deitou ao me lado de barriga para cima mostrando seu membro que marcava bastante na cueca me fazendo perceber seu plano, me levantei indo para o banheiro e liguei o chuveiro após me despir. 


: Então aquele vagabundo está me provocando para eu me deitar com ele. - sorri -: Se ele quer brincar, então vamos brincar. 


Assim que terminei meu banho saí do banheiro apenas de calcinha pois estava ''calor'' , quando entrei no quarto o olhar de Poseidon caiu em meus seios que estavam completamente expostos, ignorei aquilo indo para o outro lado da cama me deitado de costas para ele, logo senti seus braços rodearem minha cintura e por eu ter entrado nesse jogo dele não podia me afastar, porém não demorou para eu sentir algo assustadoramente grande e duro roçar na minha bunda me deixando extremamente corada de vergonha mas respirei fundo aproximando minha bunda daquela região me esfregando ali, não queria mas confesso que estava sentindo tesão naquilo mas me segurava para não dar esse gostinho à ele.

Ouvir a respiração pesada do Deus acabou me dando sono fazendo que logo eu dormisse ali.


°°°

O ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora