Capítulo 26

212 24 6
                                    

Jenna Ortega POV
    Quando chegamos no lar adotivo, respirei fundo e sai do carro vendo o lugar quase caindo aos pedaços.
    - Vamos entrar?- a moça do conselho tutelar falou como se eu tivesse opção. Revirei os olhos e entrei no local que tinha uma moça de meia idade.
    - Jenna, que bom te conhecer!- ela disse- eu sou Lisa, a diretora do lar. Seja muito bem vinda- dou um sorriso forçado, algo nessa mulher não me deixa confortável -Está na hora do almoço, seus novos colegas devem estar no refeitório- ela começa a andar e eu a sigo, depois de umas curvas, ela abre uma porta que dá em um espaço amplo, cheio de adolescentes- pessoal- ela chama a atenção deles que ficam em silêncio- essa é a nova colega de vocês, Jenna, façam que ela se sinta acolhida aqui- todo mundo olhava Lisa com uma cara de tédio, não julgo, se eu estivesse ali faria o mesmo- pode se sentar Jenna- pelo visto eu não tinha opção então vou até uma mesa bem afastada que não tinha ninguém e vou lá- é isso pessoal, podem continuar comendo- todo mundo voltar a comer e tagarelar enquanto eu só fico sentada, não estou com fome. Depois de uns minutos, chega uma menina ruiva, acompanhada de um menino magrelo e uma menina com cabelo castanho e fala:
    - Então você é a novata...
    - Não, estou aqui a anos- digo sarcástica.
     - Muito respondona você...
     -Quem?
     -Você.
     -Te perguntou.
     - Ora sua...
     - Sua o que? Vai abusar para os xingamentos agora?- a única coisa que senti a seguir foi uma ardência na minha bochecha e percebi ela me deu um tapa.
    - SUA VAGABUNDA, VOCÊ ESTA AQUI POR QUE NINGUÉM TE QUER.
    - Você também- depois disso tudo o que lembro é um borrão, a única coisa que eu consigo distinguir é sangue saindo de mim, socos e alguém chegando e tirando a menina ruiva que eu ainda não sabia o nome de cima de mim, depois disso, tudo ficou preto...
Gwendoline Christie POV
    Sai do tribunal tendo que deixar Jenna ir para um lar, amanhã vou ter que ir para lá, a moça do conselho tutelar já me mandou o endereço, é do outro lado da cidade.
     Quando eu cheguei em casa, fiz o meu almoço e comecei a comer, a casa estava solitária sem ela, sem suas risadas, seus sorrisos, sua voz... Tudo nela eu sentia falta, absolutamente tudo, suas sardas, seus olhos, sua boca... Suspiro cansada, preciso parar de pensar nela, daqui a pouco eu estou louca. Lavo a louça e sento no sofá, pensando em assistir uma série, assim que abro a Netflix e vou para baixo, aparece Grey's anatomy, não é possível, tudo aqui em casa me lembra dela. Desisto de me manter acordada e vou dormir, mas assim que me deito na cama eu sinto o cheirinho dela. Fico me revirando na cama tentando dormir mas não consigo, só consigo pensar se a minha princesa está bem...

NOTAS DA AUTORA
Oi pessoal, tudo bem?
Desculpe não atualizar recentemente, a minha vida tá virada em um caos com o fechamento de notas da minha escola, como tá acabando o trimestre e as provas também estão acabando consegui postar esse capítulo, vou tentar atualizar mais.
É isso,1 bjs!

Our Secret (Jenna X Gwendoline)Onde histórias criam vida. Descubra agora