like anakin and padme

41 6 9
                                    

Outubro de 1986,
Outono

Sadie se arrumava em seu quarto enquanto "Star" do David Bowie tocava no aparelho de fita cassete. Sam passava sombra nos olhos de Millie em frente ao espelho e Sadie se pegou fitando as duas. Será que um dia ela poderia viver um amor igual ao delas? Ela balançou a cabeça em negação rindo e depois voltou a se arrumar.

Era noite de Dia das Bruxas e Sadie estava mais que animada, ela amava essa data e em praticamente todos os anos ela comemorava de um jeito diferente. Esse ano ela e o seu grupo de amigos iriam para uma festa de uma das garotas da escola.

Sadie e Noah ficaram meses planejando a fantasia então os dois eram os mais animados do grupo.

- Pronto! Você vai arrasar na festa, amor. - Sam disse admirando Millie e depois a morena a deu um selinho demorado

- Vidas solteiras importam sabiam?! - Sadie disse revirando os olhos terminando de arrumar o seu cabelo

- Fala isso como se você e o Noah não tivessem nada, Sadie! - Sam disse se levantando da cadeira e se aproximando de Sadie

- Como assim?! - ela perguntou confusa

- Como assim o que?! - Millie se levanta também e se aproxima da ruiva - Você e o Noah se gostam, quem que vai 'pra uma festa de dia das bruxas combinando a fantasia que justamente é de um dos maiores casais de todos os tempos?

- Eu! Eu vou, isso não quer dizer nada, Millie.

- Depois não diz que a gente não avisou, porque a gente avisou! - Sam disse

Assim que as garotas chegaram na festa, elas logo avistaram Noah e Peter. Sadie foi a primeira a sair do carro e foi correndo ao encontro de Noah, que logo se abraçaram. O garoto a abraçou tão forte que pode a levantar do chão por alguns segundos.

- Meu Deus a nossa fantasia 'tá incrível! - Sadie disse orgulhosa

Eles estavam de Anakin e Padme, um dos casais principais dos quadrinhos da trilogia Star Wars que Sadie amava tanto.

Sadie estava com todo o traje branco, a blusa que mostrava toda a barriga, uma fita prateada em um dos braços, uma calça e uma bota de combate que ia até os seus joelhos. Seu cabelo estava preso em um coque baixo e ela carregava uma arma de mentira na mão direita. Já Noah vestia um traje folgado totalmente marrom, um colete de couro preto e uma bota preta. O cebelo totalmente bagunçado e um aplique de tranças falsas colado na lateral do cabelo. O garoto carregava um sabre de luz vermelho, o que fez Sadie se perguntar da onde ele tinha tirado aquilo.

- Eu amei, Sadie. Somos os melhores no quesito fantasia. - Noah diz se gabando

- Quero tirar foto desse momento, cadê a sua câmera?!

- 'Tá como Peter, pera aí, vou chamar ele.

Peter logo foi ao encontro deles e ajeitou a câmera na frente do rosto, logo um flash atingiu o rosto dos dois e a foto foi tirada.

- A foto deve ter ficado irada! - Noah disse empolgado e Sadie sorri puxando ele para dentro da casa onde estava rolando a festa - Qual é, Sadie!

- Vem, vamos nos divertir! - disse sorrindo e se virando de frente para Noah balançando os braços no ritmo de um rock antigo

De repente uma garota aleatória vestida de Madonna subiu na mesa e gritou:

- É o seguinte meu pai e a senhora Miller só voltam depois das cinco da manhã m, então vamos animar esse caralho!

Todos os outros começaram a gritar juntos.

As pessoas começaram a dançar animadas, e Sadie se enfiou no meio, puxando Noah junto com ela.

Sadia mexia seu corpo no ritmo da música. Noah fazia o mesmo.

Chegou um momento em que ela nem percebeu que já tinha colocado os braços ao redor dos ombros dele.

Agora, estavam tão próximos que ela conseguia sentir sua respiração.

Seus olhos que agora estavam mais escuros por conta da luz baixíssima, brilharam. Sadie ficou completamente perdida em seus olhos, que mais pareciam pequenas galáxias.

Percebeu que estavam se encarando de uma maneira diferente e então ela abaixou a cabeça, sentindo aquela mesma sensação estranha de que o seu estômago estava borbulhando.

- Sadie! A Sam 'tá muito bêbada, vem aqui me ajudar por favor! - Millie apareceu gritando nos ouvidos de ambos, interrompendo ela e Noah

- Já volto. - avisa Noah que balança a cabeça

Já se passava das duas da manhã.

Sadie e Millie carregavam Sam completamente embriagada e cambaleando de volta para a casa da ruiva.

Quando chegaram, Sadie fez questão de que Millie daria um banho em Sam e foi o que ela fez.

Fitando o teto jogada em sua cama, Sadie se perguntava.

Ela gostava de Noah?

A verdade era que ela não sabia, nunca nem chegou perto de ter um relacionamento. O primeiro beijo da garota foi no sétimo ano com um garoto esquisito do oitavo ano, ela sempre se contorcia quando lembrava. Tinha sido horrível.

Ela queria o John Cusack segurando um toca-fitas na sua janela, queria andar numa máquina de cortar grama com o Patrick Dempsey, queria o Jake de Gatinhas e Gatões esperando ela na porta da igreja, queria o Judd Nelson erguendo os braços pra cima por saber que a conquistou.

Ela suspirou.

Definitivamente queria alguém.

𝐏𝐎𝐋𝐀𝐑𝐎𝐈𝐃٫ 𝒔𝒐𝒂𝒉Où les histoires vivent. Découvrez maintenant