Capítulo 10

633 63 8
                                    

Oie meus amores, tudo bem?
Não esqueçam de deixar seu voto e seguir a autora em.. Anúbis está de olho em vocês!

E não se esqueçam de me seguir.❤️

Vou explicar sobre algumas coisas:

Seneth : Casa de prostituição.

Serpente Apep: É uma criatura em forma de serpente que combate com o deus Rá ao cair de cada noite, sendo sempre morta, mas ressuscitando.

⚠️⚠️Estou deixando CLARO ⚠️⚠️

⚠️⚠️ A obra é ficional e não tem o intuito de ofender nenhuma religião ou quem é adpto dela. ⚠️⚠️

⚠️⚠️Capítulo com cenas fictícias de tortura, não ler caso seja sensível.⚠️⚠️

Contém tortura neste capítulo!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Contém tortura neste capítulo!

Imhotep

Um mistério, isso se resume ao grande ovo encontrado nos depoimentos de meu marido, foram encontradas algumas rachaduras na sacada, além de dois guardas mortos, temo que se AnckSuNamun não estivesse comigo na batalha com a esfinge acho que aconteceria a ele.

Mandei meu general investigar, afinal algo entrou no palácio sem que eu tenha conhecimento, não quero por ninguém em risco.

Ao andar pelos corredores do palácio me deparo com Rael e seu filho, o mesmo já estava totalmente recuperado após alguns dias em repouso, seu filho corria ao seu redor e pedia colo. Quando notaram minha presença, meu amigo colocou seu filho no chão para reverenciarem corretamente.

— Majestade, como está a investigar? — Rael me perguntou.

— Ainda sem resposta, meu caro amigo. — ele me acompanhou, fomos andando até o jardim. — como tem se sentido desde então?

— Tenho pesadelos ainda, esses sonhos maus me atormentam. — ele suspira intensamente. — O pior é Mênfis conferindo se estou vivo enquanto durmo, já me assustei diversas vezes.

— É aceitável, sentíamos que ele morreria com você. — todo em seu ombro. — Seu marido lhe ama, com uma devoção grandemente.

— Digo o mesmo do seu, que saiu do palácio, de estar seguro, para ir até o soberano, que lutava com uma esfinge. — ouço sua risada. — Às vezes penso que não somos nós que estamos governando, e sim nossos esposos.

— Se Anck me pedisse que o mundo estivesse prostrado aos seus pés, faria até os deuses se ajoelharem.

— Não duvido Imhotep, somos como cachorros nas mãos de nossos maridos. — começo a rir com Rael, realmente, estamos nas mãos de nossos esposos. — Não tivemos a nossa conversa, após sua noite de núpcias, como foi?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 07, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Imhotep ~PJm + JJK~Where stories live. Discover now