Enquanto penso nele...

194 14 0
                                    

*Maddie*

Tudo se normalizou na segunda-feira. Todos nós voltamos para nossas atividades normais e chatas do dia a dia. Justin e eu simplesmente fingimos que aquela conversa nunca aconteceu, mas o problema era que aquilo não saia da minha mente mesmo pedindo pra que ele esquecesse por completo do assunto. Passei o fim de semana todo pensando no que ele disse, nos acontecimentos que me fez perceber que eu estava tão necessitada que sentia um leve desejo por ele, mas ainda achava que aquilo fosse uma tremenda loucura ou que talvez ele estivesse projetando alguma coisa em mim. Às vezes não consigo entender Justin e acabo me deixando levar por suas ideias sem nexo.

Mas senhor, ficar ruminando aquilo está me matando. Eu não devia ficar pensando nisso ou ouvindo a voz diabólica dele na minha cabeça, falando e me induzindo a entrar nesse jogo que acho perigoso. Não sei até onde meus limites me permitem ir e tenho medo de descobrir isso de uma maneira trágica. 

— O Nolan veio com um papo de morar junto, tipo, só nós dois...tô meio sei lá com isso. —  Becca disse quando se sentou ao meu lado na lanchonete que tinha perto do campus. Green's era uma lanchonete retrô, com bancos estofados com uma mesa retangular no centro e uma espécie de rádio que tocava música, era só por uma moeda. As paredes eram enfeitadas com adesivos de bandas de rock famosas, como Rolling Stone, Pink Floyd, The Beatles e mais.

Olhei para Becca, pensando que eu precisava mesmo de uma segunda opinião sobre isso, mas tinha medo dela contar ao Nolan, já que os dois eram unha e carne. 

— E você não quer? —  Ela nega e coloca o rosto entre as mãos. Parece confusa com a proposta do Nolan, que na minha humilde opinião não passa de um emocionado. Eles já morando juntos praticamente, qual seria a diferença?

—  Na verdade eu não sei. Eu gosto de como estamos, sabe? —  Assinto. —  Acho que está um pouco cedo para isso.

—  É...você não se sente pronta ainda e tem medo disso destruir o que vocês tem, né? —  Ela me olha surpresa.

—  Como sabe?

Ah menina, nem te conto...estou no mesmo dilema, meu melhor amigo quer se satisfazer comigo e quer manter a amizade, pensei.

—  Deduzi. —  Respondi enfiando o canudinho na minha boca pra beber meu milk shake de cappuccino. Justin diz que a minha morte vai ser causada por um ataque cardíaco devido à cafeína. Não sei se discordo dele.

—  Não sei o que faço...— Rebecca suspirou pesado.— Ele fica ansioso pela minha resposta, me rondando...não sei como dizer que não quero isso agora, mas que também acho a ideia legal. Ah...tô tão confusa. 

— Conversa com ele, mas pense um pouco mais. Talvez no fundo você já saiba o que tem que fazer e só está com medo mesmo. —  Ela me encara, balançando a cabeça devagar ao mesmo tempo que concorda.

—  Você tem razão...

Beberico o meu milkshake, sorrindo enquanto processo meu próprio conselho.

Minutos depois, Justin entra com os braços em volta dos ombros de uma garota enquanto fala empolgado com ela. A menina era mais baixa que eu, cabelos cacheados na cor castanho claro, morena de olhos verdes e com um corpo esbelto. Ela era linda que só, e eu não sou hipócrita ao ponto de dizer que a achei feia. Nessa hora eu tenho certeza de que fiz a escolha certa, até porque Justin está sempre com uma garota nova e ele não estava tão necessitado assim. Eu era a sossegada do bando, mas ele era outra história.

— Oi gente. —  Ele diz se sentando com a menina que está toda de sorrisinhos. Coitada, ele só vai ficar uma semana ou menos com ela.—  Essa é a Elena.

Darling FriendshipOnde histórias criam vida. Descubra agora