02

81 7 0
                                    

25

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

25.05.2022
Los Angeles

Querida, Daisy.

          Já fazem algumas horas desde que cheguei em Los Angeles. Ainda não sei o que farei daqui para frente, e consequentemente não irei conseguir terminar meu primeiro ano, eu estava tão perto.
        Foi muito bom me encontrar com Ashley e Liz. É por causa de Liz que estou aqui, seus pais me ofereceram uma vaga de emprego e uma casa. Ainda não comecei o expediente, apenas na semana que vem. Nesse tempo estou aproveitando para conhecer Los Angeles. Com o dinheiro que vovó enviou comprei algumas roupas e marquei com a obstetra.
         Nunca imaginei que você nunca fosse conhecer seu (a) neto (a), na verdade, que você não queira conhecer.
         Me questiono como Zoe está, Ashley me contou de como ela gritou e despejou, o que vocês haviam feito comigo, para fora. Uma criança de dez anos não deveria estar presenciando essa situação. Sinto tanto por ela, mas a culpa definitivamente não é minha, se não tomarem cuidado, perderão mais um.
        Eu prometo a mim mesma que cuidarei do meu filho assim com fui criada, mas jamais vou jogá-lo para o mundo como eu fui jogada. Estarei ao seu lado em cada passo e caminho seu, até quando não estiver mais aqui. Quando não concordar com suas atitudes e seus feitos, irei ensiná-lo, guiá-lo e continuar ao seu lado, porque é isso que uma mãe ou pai devem fazer.
        Era claro de que nunca planejei a gravidez, mas se ela está aí, e tão avançada, porque negar? Agora eu vou ser mãe e sinto isso em meus ossos.
       Espero que um dia entenda o quanto me destruiu, não posso mentir e dizer que estou bem. Você que desistiu de mim. Me expulsou. Nem sequer um animal merece ser tratado dessa maneira.
       Nesse momento minhas palavras a você não serão muitas, eu nem sei sequer o que estou sentido. Uma cidade nova, pessoas novas. Estou construindo a minha própria família.
      Espero que esteja bem com a sua decisão.

         Com carinho,
Lilly Bloom

𝐋𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑𝐒, bryce hallOnde histórias criam vida. Descubra agora