𝟯🍁

602 89 133
                                    

Como hoje era o dia da folga de Changbin, ele resolveu sair um pouco com seus amigos. Jeongin estava sentado na cama, chorando, com os outros de seus três amigos o consolando.

— Innie, não liga para esse idiota, ele não sabe o que fala. — Han falou se levantando fazendo todos olharem para ele.

— Mas ele tem razão Hannie, eu sou um viadinho nojento. — Escondeu o rosto ainda mais em seus joelhos, começando a chorar mais ainda.

— Meu bem, não fique assim, tá bom? Que tal você sair conosco, hum? Vamos tomar um sorvete, o que me diz? — Changbin perguntou afagando os cabelos rosas do mais novo.

— Tudo bem… — Meio tristonho, se levantou da cama. — Vou trocar de roupa.

— Por que meu anjo? Você está tão lindo assim. — Dessa vez quem falou foi Minho. — Taca o foda-se na cara do Doyoon, você fica perfeito usando saias.

— Tem certeza? — Os três mais velhos assentiram e Jeongin começou a se olhar no espelho.

— Gente, eu tenho uma idéia! — Han gritou de repente, com um sorriso malicioso na cara. Os dois mais velhos se encararam e depois olharam para Jisung novamente.

As pessoas passavam encarando feio o quarteto, e o motivo? Bom, Han havia obrigado a todos a usarem short-saia junto a Jeongin. Minho se recusou a usar de primeira vez, mas depois de tanto Jisung insistir, ele aceitou.

Jisung andava agarrado ao braço do namorado enquanto sorria saltitava, Minho com cara de tédio, de vez em quando sorria ao olhar para seu namorado usando o short-saia rosa. Changbin estava mais envergonhado que todos nessa situação, por ter um pouco mais de músculo que Jeongin, o short-saia ficava extremamente apertado e curto no corpo do menor.

O short-saia branco chegava a mostrar um pouco de suas coxas torneadas, marcava sua cintura que era um pouco fina, e marcava seu bumbum. Changbin, com rosto vermelho, ficava toda hora abaixando o short, pois a cada passo que dava, o short subia.

Mas ele não se importava em estar vestido assim, ver seu amigo feliz e sorridente, confortava seu coração e ele parava de se importar com o resto, apenas se importava em proteger seu irmãozinho de consideração.

— Obrigado Hyungs! Vocês são incríveis. — O rosado falou sorrindo, mostrando suas pequenas covinhas quase invisíveis, e abraçou os mais velhos.

— Fico feliz que esteja melhor meu anjo, que tal irmos almoçar antes de comer o sorvete? — Todos concordaram, e assim foram para o restaurante mais próximo e que parecia menos caro.

Eles estavam comendo e conversando animadamente em uma mesa, enquanto ainda tinha pessoas os encarando de forma maldosa. Changbin se levantou da mesa para pegar mais guardanapos, pois o de sua mesa havia acabado.

Quando ele sem querer deixa seu celular cair no chão, seu coração quase pulou para fora, se seu celular tivesse quebrado, ele não sabia como compraria outro.

No momento que iria se agachar para pegar, lembrou que estava de short-saia, e isso de uma forma ou de outra marcaria sua bunda. Meio atrapalhado, e torcendo para o celular estar intacto, tentou se agachar, mas em todas suas tentativas falhas, seu short começava a subir.

Até que alguém pegou o celular para Cahngbin, e deu em sua mão. O Seo olhou para cima e se deparou com o australiano que conheceu no trabalho, sorrindo para si erguendo seu celular.

— O-obrigado. — Tímido, Changbin pegou o telefone e colocou em seu bolso.

— Você fica ótimo usando saia. — Christopher elogiou o menino, que corou ainda mais.

𝐒𝗈𝗅𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝐆𝗎𝗂𝗍𝖺𝗋𝗋𝖺 𝐐𝗎𝖾 𝗆𝖾 𝐂𝗈𝗇𝗊𝗎𝗂𝗌𝗍𝖺𝗋𝖺𝗆 Where stories live. Discover now