Descontrole

296 49 41
                                    

Christopher.

O ruído intenso do helicóptero abafa os outros sons ao meu redor enquanto pousamos na antiga base militar, estou voltando hoje das minhas férias designado há mais outra operação de rotina, descemos rapidamente mantendo há formação organizada com esquadrão na ativa, o helicóptero sobrevoa novamente nos deixando na base, sigo junto com o esquadrão até área onde se localiza o alojamento do coronel que irá me passar as informações da minha operação, me aproximo o suficiente vendo que ele está organizando algo grande já que seus soldados estão na sala:

-Coronel...-Digo firme, levantando a minha mão direita até a cabeça fazendo uma continência ao coronel.

-Soldado Christopher? É bom tê-lo novamente conosco...- Coronel vêm em minha direção mantendo sua face fechada tocando meu ombro.

- É bom estar de volta senhor...-Digo firme mantendo meu olhar em frente.- Se me permite senhor, onde está o Capitão Joel??

-Na zona de quarentena...-Diz me dando as costas me fazendo seguir ló até a mesa.- Ouvimos boatos de um vírus que está se espalhando...-Vejo as fotos das cidades um caos.

- Onde estão localizados?-Pergunto para fazer averiguar.

-O mundo inteiro!- Não disfarço minha cara de espanto por alguns segundos.

-O que são essas coisas?-Pergunto pegando uma fotografia.

-Os infectados!-Um dos seus soldados responde.- Alguns soldados foi designados pra cobrir o lado oeste da cidade! Mas ...-O corto.

- Quantos?-Pergunto.

- Oitenta soldados! E nenhum voltou...-O silêncio rende na sala por alguns minutos.

- Meu esquadrão começa a vasculhar a zona do perímetro...-Sou interrompido.

- Devido a falta de esquadrão de ataque precisa que fique aqui na base...- Diz o coronel me entregando alguns documentos.

Verifico os documentos e após um longo tempo algumas coisas não batem, quem é o paciente zero? E como esse vírus se espalhou tão rápido? Porque Mantenho meus olhos fixados nos documentos:

- Tentando entender essa merda toda soldado?-Ouço uma voz familiar que me faz virar o rosto para o lado.

- Faz um tempo James...-Abro um sorriso de lado vendo ele fazer o mesmo.

- Voltou quando?-Perguntou.

-Hoje!-Falo firme vendo sua expressão mudar para que "mal sorte".

- Voltou a ativa no momento errado Christopher!-Diz se sentando ao meu lado.- Tá um caos na cidade! Os hospitais são lotados e o sinal de celular não funciona mais depois do último apagão...-Ele fala olhando para frente com a expressão de pensativo.

- Qual é a forma de transmissão desse vírus?-Pergunto.

- Eu obtive um vídeo ontem antes do sinal romper...-Diz tirando o celular do bolso, olho atentamente vendo uma mulher morder uma criança e em segundos a criança simplesmente virou outra coisa.- Como estão chamando?

- Batizamos como Zack...-Diz deixando uma pequena risada surgir.- É como zombies cara! Tive a oportunidade de ficar frente a frente com um e não é como nos filmes...-James diz com receio.- São rápidos! Sente o seu cheiro, são descontrolado pra tentar ter um pedaço de você entre os dentes....-Ele é irônico porém mantém a face fria.

- Enquanto ao coronel?-Pergunto pois estou tentando entender pra que eu fui chamado pra cá.

- O coronel quer apenas uma coisa, o Capitão Joel! Ele está na zona de quarentena vendo quem são os infectados dos soldados e vê que merda tá acontecendo....-Diz olhando ao redor.

-Quanto...-Sou interrompido.

- Soldado Christopher!

Olho para o lado vendo um soldado com um aparelho em mãos, vindo na minha direção no mesmo instante, assim que o pego ouço a voz do Capitão Joel pedindo um favor, após um tempo começou a escurecer e permaneci junto ao meu esquadrão próximo ao avião na chegada do Capitão.

[...] Agora...

No desespero tudo se tornou um caos as pessoas começavam a correr desesperadamente por todos os lados, seguimos até o avião com a ajuda do meu esquadrão dando cobertura até que noto a garota simplesmente paralisada no lugar vendo um se transformando:

- Que Porra Ela Tá Fazendo?- Logo vejo que o transformado a viu.

-Ela não tá correndo...-James diz a encarando

-Merda...-Corro para fora do avião.- James! Me dê Cobertura!

James faz o que eu pedi atirando no tal zanck faltando pouco centímetros para chegar nela, assim que me aproximo vejo sua expressão de assutada com os olhos arregalados prestes a chorar, a puxo pelo abraço a obrigando a caminhar até o avião com o apoio da minha equipe atirando em que se aproximava, não demorou muito para que a aeronave saísse do chão sobrevoando para o local seguro.

Me sento com a respiração pesada a olhando de relance que abraçava um rapaz, vejo o Capitão vindo em minha direção:

- Obrigado por tê-la salvado...-Diz se sentando ao meu lado, eu apenas balanço a cabeça.- James? Vem cá!

- Qual é a missão?-Pergunto seriamente vendo James se aproximar.

-Eles...- O Capitão Joel fala se referindo aos garotos.- São os meus sobrinhos! Preciso que os leve até o esse local...-Ele aponta no mapa em um lugar distante que eu teria que atravessar a cidade pra chegar lá.

- O combustível vai d...-Ele me corta.

- Tiraram a mangueira antes, o combustível não vai fazermos chegarmos lá...-Diz seriamente em um tom baixo.

- Não sou babá Capitão...-Digo tentando ser o mais respeitoso possível.

-Porque nós Capitão?-James pergunta com uma certa curiosidade me deixando irritado por ele querer insistir nisso.- Enquanto ao senhor?

- Vou proteger o resto do meu esquadrão!-Diz firme.- Precisam que façam isso caso eu não volte a tempo...-Ele diz com receio tirando algo da mochila estendendo pra mim.- É uma ordem soldado! Fará o que eu estou mandando e quando sua mente começar a questionar porque está fazendo isso? Abre!- O Capitão Joel fala um pouco nervoso.- Mas terá que cumprir a missão de qualquer jeito!

Pego o documento em sua mão o encarando por alguns segundos e em seguida para James que balança a cabeça topando a missão em ser babá dos sobrinhos do capitão, suspiro profundamente não acreditando no que eu estou fazendo:

- Tem a minha palavra que eu levarei sua família em segurança até o local desejado...-Digo como um soldado vendo seu sorriso aparecer por alguns segundos e logo em seguida olha seus sobrinhos.

Capitão Joel está estranho, suando muito aparentando estar nervoso com algo, guardo os papéis comigo vendo que James não tira o olho da garota, noto que seu semblante mudou aparentando estar calma no braços do irmão, de repente seu olhar encontram os meus por alguns segundos pois eu desvio encarando James que mantém os olhos nela.

Me deito sobre as cadeiras tentando pegar no sono mesmo com a turbina do avião fazendo um barulho imenso e as balançadas doloridas...preciso dormir.

Como eu queria estar de férias...

.......................................................................
Segundo capítulo ❤️❤️❤️ espero que gostem!!! É meio novo pra mim história de terror por favor tenham paciência 🥺🥺🙏
Deixam as estrelinhas...🧟


EPIDEMIA: Laços De Sangue Where stories live. Discover now