capítulo 02

311 24 0
                                    


Hotch sentiu o buraco apertado e úmido ceder apenas contra a ponta de seu pênis duro e latejante.

O Omega se contorceu e engasgou, lutando sob ele enquanto tentava moer e capturar o pau de Hotch dentro dele. Ele deve sentir o quão perto de amarrar ele estava. Este Omega já estava absolutamente desesperado, apesar de quão fresco seu calor claramente era. Hotch pressionou o corpo com mais força na terra, agarrando aquele cabelo comprido com força. Um grito escapou da garganta do Ômega, seguido por um doce e suave gemido.

"Ficar. Ainda."

Hotch sussurrou perigosamente, encontrando aquela garganta branca e macia com a mão, segurando-a com força. Ele olhou para a vagabunda desesperada. Suas pupilas estavam dilatadas com o incontrolável desejo Ômega, o calor queimando-o por dentro, seu rosto brilhando com uma fina camada de suor que fez Hotch se inclinar e lamber ao longo de sua bochecha esculpida até sua orelha.

Ele mordiscou o lóbulo macio, respirando com dificuldade quando o Omega ganiu novamente como um cachorrinho chutado. Então ele se afastou e olhou para aqueles grandes olhos castanhos redondos com um olhar dominador.

Tão lindo.

Spencer não conseguiu manter o contato visual por mais de um segundo antes de choramingar pateticamente e piscar para conter as lágrimas carentes. Ele olhou para baixo para tentar ver o pênis longo e cheio de veias que tanto desejava. Se seus braços não estivessem presos sob ele pelo Alfa brutalmente forte cuja aura o cativou tanto, ele o teria agarrado e empurrado para dentro de si.

Os fazendeiros já haviam tentado criar Spencer antes. Várias vezes. Nenhum Alfa poderia se espremer em seu buraco seco e apertado. Seu cio havia apresentado apenas uma vez, quando ele era jovem, apenas o suficiente para confirmar seu status de Ômega... mas desde então... ele tinha sido um fracasso como criador.

Seu Alpha Master só o manteve porque ninguém o compraria. E ele era bom com números. Spencer havia tomado muitas decisões financeiras sábias para seu velho e cruel Mestre.

Além de manter os livros em ordem, tudo o que ele servia era o trabalho servil de Beta nos jardins e cozinhas. A vida tinha sido miserável e monótona para Spencer desde que ele foi tirado da escola em sua apresentação e vendido para o rancho. Ele não conseguia nem produzir filhotes, a única conquista significativa disponível para Ômegas nesta parte do mundo. Ele era inútil.

Então, ser segurado pelo corpo forte do Alfa, tão jovem e em forma, tão poderoso, ser olhado com aquele desejo intenso e desenfreado pela primeira vez enquanto o grande pau do estranho Alfa se contorcia bem em sua entrada não utilizada, molhada e pronta …

Foi um sonho tornado realidade para Spencer.

Ele se mexeu novamente, gemendo baixinho, as lágrimas escorrendo pelo rosto com a intensidade de sua necessidade.

Finalmente, ele encontrou suas palavras. Seu súbito calor estava tornando tudo desconexo, impossível de entender, apesar de quão inteligente ele costumava ser.

"Por favor... preciso de você dentro de mim, dói, por favor m-faça isso melhor..." ele sussurrou, seu pedido suave e agudo intoxicando Hotchner ainda mais.

Velha estrada (Concluída)Where stories live. Discover now