|𝑪apítulo 3^

397 38 2
                                    

06/08/1976 sábado, 06:51, Bairro Smith, DENVER EUA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

06/08/1976 sábado, 06:51, Bairro Smith, DENVER EUA

Eu acordei em um lugar diferente, as paredes eram mofadas e exalava um cheiro péssimo o chão era cheio de manchas pretas. Aqui claramente NÃO é a minha casa mesmo ela não sendo lá essas coisas... Tentei me levantar mas pelo visto eu estava preso com correntes maravilha, agora está explicado o motivo de tudo em mim doer tanto, tentei de todas as maneiras possíveis folgar porém fez meus pulsos doerem mais ainda, ouvi o barulho da maçaneta abrindo fingi dormir, porém como quase nada da certo na minha vida é claro que me descobriram. E a tal pessoa ainda mandou eu parar de mentir, forçado eu abrir os olhos me deparando com uma figura totalmente indescritível e por minha visão está embaçada piora ainda mais.

-Quem é você? E por que estou aqui? - finalmente tomei coragem para dizer alguma coisa

??-Bom, está aqui por ordens do Sr Arellano.

Eu não estou compreendendo, eu não faço mal a nenhuma mosca, por que eu fui sequestrado? 'Tá pelos filmes que eu assisto com a Gwen, quando um gangster lhe sequestra ou ele tem uma obsessão por você ou você irá conhecer Cristo cedo. E eu particularmente acho que é a segunda opção... Os olhares que ele manda em alguns momentos para mim na sala não são de ódio são apaixonados! Porém ao mesmo tempo possessivos.

??-Irei remover essas correntes de você, não ouse tentar fugir.

Como se isso fosse possível, tem correntes da grossura de uma madeira que a uns minutos atrás me prendiam, uma porta de ferro e pra compensar a única janela possível é uma que está cheia de proteção apenas com médios buracos para entrar ar e eu não morrer e a outra é lá nas alturas que apenas da para ver a luz solar.

-Nem se eu quisesse... Mas você poderia me dizer ao menos seu nome?

??-Foi mandado eu vir aqui apenas para trazer comida e água para você. Nada mais e nada menos que isso. - respondeu se levantando

Só consegui ouvir o barulho imenso da porta se fechando novamente, eu apenas queria sair dali. Cara como que alguém pode ser tão obcecado por alguém a ponto de o sequestrar? Sério eu e o Arellano somos completamente diferentes em todos os sentidos possíveis, tem tantas pessoas mais bonitas naquele inferno, mas não Deus me odeia tanto a ponto de fazer isso comigo. Espero que isso seja um pesadelo e quando eu acordar estiver no meu quarto com minha irmã do lado e eu precisar acorda ela para irmos até a escola!

 Espero que isso seja um pesadelo e quando eu acordar estiver no meu quarto com minha irmã do lado e eu precisar acorda ela para irmos até a escola!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 05 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Mҽυ Gαɳɠʂƚҽɾ - Rinney. Where stories live. Discover now