Capítulo 01

469 112 369
                                    

Oii, nenens. Como eu comentei no insta, vim postar o primeiro cap dessa obra, pq é curtinho, já tava escrito e eu consegui revisar.

A Playlist já está no Spotify, o link tá na bio. Tem uma indicação de música que eu acho mto a cara das duas.

Espero que vcs gostem, e me deixem saber, comentando e votando, ta pom?

Boa leitura! 💜

Faz meia hora que observo minha cunhada trocando de roupa em um dos quartos da casa de praia, alugada para o casamento de uma das irmãs dela, ainda nesta tarde

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Faz meia hora que observo minha cunhada trocando de roupa em um dos quartos da casa de praia, alugada para o casamento de uma das irmãs dela, ainda nesta tarde.

Ellen não percebeu que eu contei todas as pintinhas em suas costas, é claro. Disfarço bem esse momento de loucura, enquanto tento fazer um delineado nos meus olhos.

Alexa ㅡ a outra irmã que não vai casar ㅡ, também está se trocando e reclama constantemente por Ellen não ter escolhido usar um vestido para a cerimônia.

ㅡ Não é que você fique feia de terninho, mas estamos perdendo uma oportunidade de combinar nossos vestidos, poxa. ㅡ Alexa protesta uma última vez, enquanto põe o máximo de grampos que pode no cabelo loiro.

ㅡ Que pena… ㅡ Ellen curva os lábios finos para baixo, com falso pesar, antes de mirar as íris verdes em mim e dar uma piscadela cúmplice.

Em reação, um frio na barriga inesperado me faz borrar o delineado gatinho que estou tentando fazer.

ㅡ Merda!

ㅡ Pegou dentro do olho? ㅡ Ellen se ajoelha em frente a cama em que estou sentada, com o cenho franzido enquanto me observa.

ㅡ Na-na-não… ㅡ gaguejo, nervosa pela sua atenção, enquanto tento limpar o canto externo do olho.

O que está acontecendo? Uma mulher casada, com um filho de dois anos, não deveria se sentir estranha por ver um pouco de pele de outra mulher, ou por causa do olhar, ou da atenção dela.

Ellen se mostrou atenciosa desde que chegamos aqui e conversamos sobre como o lugar é lindo. Eu não esperava me sentir conectada com alguém tão diferente de mim, sobretudo, devido à sua má fama de filha caçula, mochileira-revoltada-libertina, mas aconteceu. Agora me sentir presa aos aspectos físicos dela é estranho demais.

ㅡ Vem logo, mana, a sessão de fotos das madrinhas já vai começar. ㅡ Alexa a chama e se vira para me lançar uma olhadela antes de passar pela porta. ㅡ É melhor você agilizar também, Amelie, daqui a pouco o Victor também vai precisar fazer as fotos com os outros padrinhos e não vai ter ninguém para olhar o Heitorzinho.

Ah, não me leve a mal, sei que o meu marido vai ser padrinho e eu não fui chamada para ser madrinha porque o Heitor é extremamente apegado a mim e eu não teria como participar de todos os momentos com as outras madrinhas. Porém, a forma como Alexa faz eu me sentir como uma babá do meu próprio filho, irrita.

Entre Medos e Desejos (Sáfico)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora