Chapter (02)

1.4K 199 78
                                    

Atualização.

Boa Leitura.

🇮🇹

POV Hailee.

Eu tinha acabado de chegar em casa após um dia extremamente exaustivo.

Quando eu cheguei na cozinha, Maurizio estava lá cozinhando com a nossa filha.

Michela, onze anos e eu perdi basicamente toda a infância dela por simplesmente ter priorizado o meu trabalho. Eu me sinto péssima por isso. Agora, ela estava tão grande. Até cozinhar sem precisar pedir pra gente pegar as coisas pra ela na bancada ela cozinha. É, eu me odeio por ter sido ausente na vida da minha filha. Sei que não é e não vai ser a mesma coisa que antes, mas agora, depois de perceber que eu não sei absolutamente nada sobre a minha filha, em questão dela fora de casa, eu estou tentando ao máximo mudar isso.

– Mãe, estava com saudades. – Ela falou assim que me viu.

E eu posso dizer que eu sou sortuda dela não ter, ou ainda não ter desenvolvido algum sentimento ruim por eu ter sido ausente. E sinceramente, eu faria de tudo pra ela nunca desenvolver isso.

– Eu também estava. O que você está aprontando? – Eu perguntei pra ela enquanto olhava ela olhando o molho de tomate fervendo com o auxílio do meu queridíssimo marido.

– O papai e eu estamos fazendo uma lasanha muito boa. – Ela falou e abriu um sorriso enorme.

Ela amava cozinhar. Cozinhar pra ela era nitidamente mais que um hobby. Ela ainda era nova e podia mudar de ideia, mas certamente ela vai ser uma Chef. E tenho absoluta certeza que vai ser a melhor de todas. E diferente do que eu tive em casa, ela vai ter totalmente o meu apoio para o que ela quiser seguir na vida dela. E por mais ordinário que o Maurizio é, eu tenho absoluta certeza que ele também vai apoiar isso.

Nós dois não queremos criar a nossa filha da forma que nós dois fomos criados. E confesso que todos esses anos, ele vem cumprindo isso direitinho. Eu, eu posso dizer que estou começando a cumprir a minha parte agora.

– Não é pesado para noite? – Questionei ela.

– Hoje é sexta, então pode. – Eu neguei. Fui até ela e dei um beijo nela.

– Vou ir tomar banho e já desço. – Eu avisei ela.

Eu nem olhei direito para o meu marido.

Fui para o meu quarto, tomei banho e assim como prometido eu desci.

Confesso que se não fosse pela minha filha, eu iria me trancar no meu escritório e só sairia de lá pra eu ir dormir. Porque eu estou querendo acabar com o meu réu primário só de olhar para a cara do Maurizio.

– Cadê a Michela? – Perguntei ao Maurizio.

– Foi tomar banho também. – Ele respondeu.

Eu me sentei e fiquei olhando pra ele, eu já não olhava como um dia cheguei a olhar. Ele nunca foi o amor da minha vida, mas eu gostava dele de alguma forma. Certo que com zero atração, mas eu gostava o suficiente para ter me casado com ele. Hoje ele era outra pessoa, uma pessoa que sinceramente nunca imaginei encontrar. Tínhamos doze anos de casamento, e eu estava exausta já.

– Já marcou uma consulta com a Doutora Laurent? – Eu questionei ele já sabendo a resposta. Queria saber o quão sínico ele ainda seria.

– Isso é uma tremenda palhaçada. Por que temos que envolver terceiros no nosso relacionamento? – Ele me questionou. Eu não iria perder a minha postura com ele. Ele não merecia isso.

Psychologue (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora