maybe i shouldn't try to be perfect.

1.5K 187 83
                                    

capítulo narrado pelo Jimin.
boa leitura! 💌

🌻

Na minha mais humilde opinião, creio que seja impossível que sequer uma pessoa que já pisou nesta terra se livrou do castigo que é se apaixonar.

Todos nós, pobres humanos, estamos submetidos a algum momento de nossas vidas, nos apaixonar por alguém.

Ter a sensação das mãos suando, da palpitação e do ritmo cardíaco aumentando, a famigerada cor vermelha que se expande pelas bochechas e orelhas, e as incontroláveis e malditas, borboletas no estômago.

Sinceramente, não tem coisa pior do que essas borboletas.

Essa impressão de ter várias asas batendo em círculos por dentro, tentando a todo custo sair, me deixam com uma sensação nauseante.

Mas acho que além do castigo de se apaixonar, às vezes, nossos corações pregam peças conosco. E eu, azarado do jeito que sou, consegui me ferrar além desse castigo.

Eu estou apaixonado pelo meu melhor amigo.

Jeon Jungkook, 21 anos. Alto, educado, com um sorriso lindo e um corpo que meu Deus...sério, meu Deus.

O cara é viciado em academia, então seu porte físico não poderia ser menos do que uma quantidade absurda de músculos, mas nada muito exagerado ao ponto de ser estranho, pelo contrário, extremamente proporcional.

Ele é cheiroso, extrovertido e com um humor inabalável. Em todos esses anos que tenho ele ao meu lado, nunca o vi cabisbaixo. Jungkook está sempre se esforçando pra trazer alegria pra aqueles que estão ao seu redor.

Eu sou uma das pessoas mais sortudas do mundo por tê-lo em minha vida, mas como eu disse, eu também sou imensamente azarado, tanto, que meu coração simplesmente decidiu se entregar a ele sem mais nem menos.

Meus sentimentos em relação ao meu melhor amigo estão sempre num patamar positivo, mas tem um em específico, que me deixa com dor de cabeça por dias.

Essa maldita paixão que nunca passa.

Esse medo de perder Jungkook, nunca passa.

Foi por isso que de modo algum cogitei me confessar. Com o passar do tempo, admito que conviver com ele e com esses sentimentos trancados a sete chaves está cada vez mais difícil.

Principalmente pelo fato dele ser muito carinhoso, arrisco dizer que Jungkook quase não vive sem toque físico. E isso parece se intensificar muito mais quando se trata de mim.

Nós somos muito grudados, já fomos confudidos com um casal, por exemplo, e até já perguntaram se somos irmãos ou algo do tipo.

Eu amo nossa relação, não trocaria por nada nessa vida.

É por isso que, se seguindo por mais um dia, eu o observo chegar em sua moto e estaciona-lá junto com as outras, perto da entrada da faculdade.

Quando seu olhar encontra o meu, ele sorri, passa a mão sobre os cabelos e sem demora, seus passos o trazem até mim.

Aqui, na minha frente, vejo ele morder o lábio inferior tentando controlar o tamanho de seu sorriso.

nervous. • jikookTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon