capítulo 8

2.2K 280 8
                                    

Havia uma razão para Harry saber disso tudo imediatamente.

Por um lado, a mordida foi  muito boa, o que não deveria, especialmente sem o veneno e, mesmo assim, houve dor. Outra razão, Harry apenas pegou as peças e as encaixou depois de ficar tanto tempo sentado com elas bem na frente de seu rosto. Era meio embaraçoso que ele não tivesse notado tudo quando foi literalmente apresentado a ele em uma bandeja de prata.

Ofegando, os olhos de Harry se fecharam. Não houve dor quando Jasper o mordeu. Apenas essa sensação eufórica de alívio. A maneira como ele tinha feito isso no caso de um vampiro ter uma companheira humana. Harry não esperava que fosse o caso dele também.

Harry não sabia quanto tempo se passou antes que Jasper se afastasse, mas quando o fez, Harry abriu os olhos. Os olhos vermelhos agora brilhantes de Jasper olhavam enquanto a marca se fechava lentamente. Ele ficou mortalmente imóvel, segurando gentilmente a mão de Harry, por alguns longos momentos, antes de olhar para cima para encontrar seus olhos.

"Bem", ele começou, "isso foi inesperado."

Harry bufou, sorrindo um pouco. "Eu não esperava isso, isso é certo."

"Eu tive um pressentimento, mas isso..." Jasper olhou de volta para o local que ele tinha acabado de morder. "Não é o que eu tinha teorizado."

Harry deu de ombros. "Tive outras coisas me preocupando, então ainda não cheguei ao assunto."

Jasper ergueu uma sobrancelha, mas não perguntou, o que quase fez Harry chorar de alívio.

Alguém que não iria importuná-lo! Pela primeira vez, o destino foi misericordioso.

Olhando para o céu, Harry sorriu. Não era exatamente um sorriso amigável.

"Maravilhoso. Todos eles devem estar de volta", afirmou. "Eu tenho algumas questões."

Afinal, havia mais de uma maneira de acessar os instintos de um vampiro. Harry estava apenas sendo legal. Agora, ele estava com raiva. Ele iria obter respostas, mesmo que tivesse que ter uma Alice soluçante a seus pés para obtê-las. Esta era a companheira de Harry, e por mais bizarro que parecesse, não era exatamente a coisa mais louca que aconteceu em sua longa vida. Isso não significava que Harry fosse de forma alguma tolerante. Oh, não, se alguma coisa, isso o deixaria mais do que chateado.

         ____________________________

Entrar na sala com Jasper logo atrás chamou a atenção de todos os Cullen. Carlisle pareceu um pouco surpreso antes de seus olhos caírem sobre Jasper e ele ficar preocupado.

"Jaspe?" ele murmurou. "O que aconteceu?"

Os olhos de Rosalie se arregalaram com a cor dos olhos dele enquanto Alice colocava a mão sobre a boca. As sobrancelhas de Emmett levantaram e Edward parecia chocado. Isabella estava lá, infelizmente, mas Harry nem fingiu que ela existia.

"Oh, não muito," Harry disse para Jasper, soando como se ele estivesse falando sobre um lugar maravilhoso para passar as férias, "apenas uma experiência de quase morte e uma compreensão bastante surpreendente."

"Experiência de quase morte?" Rosalie imediatamente perguntou, dando um pequeno passo para frente com preocupação. Harry a moveu do lado bom e neutro de sua lista para o lado bom. Ele gostava dela.

"Uma decisão horrível da minha parte, mas sim," Harry respondeu, nem mesmo decidindo se seus olhares questionadores valiam a pena. Ele olhou para Alice, que finalmente se virou para olhar para ele. Assim que eles fizeram contato visual, Harry mergulhou. Ele empurrou todos os pensamentos e memórias, cavando mais fundo. Ele precisava encontrar seus malditos instintos e consertar essa bagunça ou ele cometeria um crime sério que não era legal nos dias de hoje.

Jesus fodendo CristoOnde histórias criam vida. Descubra agora