Capítulo 2 - Party time.

20 5 3
                                    

Pode conter algum erro ortográfico. 

Boa leitura e me desculpem pela demora. 




   Margot Johnson POV.

Hoje seria a famosa festa para os calouros. Segundo Melanie, minha colega de quarto, era comum que fizessem uma festa para comemorar a chegada do pessoal. Eu nunca fui muito de festas. Pelo contrário, sempre preferi ficar em casa com uma coberta assistindo Netflix. Sabia que Melanie não me deixaria ficar com o "serviço de stream" e que me obrigaria a ir com ela. Eu poderia chegar e peitá-la dizendo que vou ficar aqui em nosso dormitório, mas ainda não conheço quase ninguém aqui e o pouco que conheço não quero aborrecer.

Saio de meus pensamentos quando Melanie entra em nosso quarto

- Eai, Margot! – cumprimenta. – Já sabe o que vai vestir hoje para a grande festa? – senta na cama aguardando minha resposta.

Preciso mesmo dizer o quanto ela é bonita. Não a conheço por muito tempo, mas poderia apostar que todos garotos dessa universidade gostariam de ficar com ela. Isso é fato!

- Você tem certeza que vai me obrigar a ir com você nessa festa? Eu podia ficar aqui organizando as minhas coisas, afinal acabei de chegar.

- Nada disso! Como poderia perder a festança que vai ser agora no inicio do ano? Apenas esquece tudo pelo menos por essa noite, ok? – se levanta indo até a sua parte do guarda roupa. -Vamos escolher algo que vai deixar os meninos babando. – pega um vestido curto e preto com uma grande abertura nas costas. – Acho que essa foi uma escolha certeira. Experimenta!

Pego o vestido e começo a me despir na frente dela para colocá-lo. Ele é tão apertado que não consigo nem mesmo respirar. Isso faz com que meus seios fiquem extremamente apertados dentro da peça de roupa.

- Tem certeza que é o melhor que você tem aí, Melanie? – pergunto desconfortável. – Ele é tão apertado que parece mais uma segunda pele. – tento puxar o tecido para baixo, pois ficava subindo o tempo todo.

- Sim! Será esse mesmo e tenho certeza que você vai causar muito; - bate palma de maneira animada. Bufo!

Acabo de me arrumar e olho para o espelho do banheiro em nosso dormitório. Fito o meu reflexo e fico abismada em como pareço diferente vestida desse jeito. A maquiagem que Melanie fez em mim realçou os meus olhos e na boca, um batom vermelho intenso. Vendo o resultado, acabei por aceitar esquecer as coisas por hoje e focar nessa festa. Quem sabe hoje eu conseguisse conhecer outras pessoas desse campus.

Atravesso a entrada da casa onde está acontecendo a festa. Tenho vontade de ir embora no mesmo segundo quando percebo o quão lotado está, parece que estou num formigueiro. Consigo ouvir work from home do Fifth Harmony tocando no lugar, fazendo com que algumas pessoas dancem na pista.

Quando viro procurando Melanie que estava atrás de mim, percebo que a perdi de vista.

Ferrou! – Pensei.

Sem fazer a mínima ideia de onde ir, vou virando um corredor para ir ao próximo cômodo quando esbarro em uma parede de músculos. Rapidamente olho para cima vendo lindos olhos castanhos. O cara era bonito e parecia saber muito bem disso.

- Hm... Olá! Você é nova aqui? Quer dizer...Cla, Claro que é. Uma garota tão bonita como você, eu não esqueceria facilmente – pisca e me derreto, confesso.

- Ah, sim! – estendo minha mão – sou Margot Johnson, caloura de literatura. – Sorrio.

- Literatura? Não me diga que é daquelas que gosta de ficar trancada no quarto lendo sem parar. – brinca.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 16, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

JUNTOSWhere stories live. Discover now