EXTRA: COREJAP - Outros Olhos

4.6K 169 163
                                    

─ Você tem certeza..? ─ O japonês disse preocupado olhando o coreano sorrindo um pouco extasiado, ainda que contido em grande timidez. Soo (coreia) era um pouco menor que si mas tinha uma aparência mais jovem mesmo tendo seus vinte e poucos anos, o rapaz tinha vontades e idéias um tanto quanto interessantes que o próprio Honda duvidava da idade do outro. Ambos estavam agora em um dos vários corredores do hotel da noche de fiesta que os outros países estavam dando, em comemoração ao carnaval do melhor amigo brasileiro.

─ B-Bem.. Acho que sim. V-Você quer.. também?.. ─ O japonês suspiro derrotado com tamanha adorável timidez, seu ponto fraco era como Soo o chamava de coisas fofas e pedia ou perguntava de forma manhosa, lembrando certa vez de a pedido de si mesmo e suas vontades tentadoras com o outro asiático: tiveram algumas momentos juntos em outras ocasiões em um dos primeiros encontros antes de oficializar algo realmente, mas o ponto era: Honda pediu o carro Renault de frança emprestado, e acabaram por usar todo o espaço do automóvel, ao ponto de deixar vidros embaçados com as digitais do coreano, algumas várias camisinhas usadas nos tapetes e um os bancos de passageiros inutilizáveis pelo final de semana todo.

O francês ficou indignado e até surpreso com a situação do seu pobre carro, depois de passar pelas mãos do casal asiático; tanto que França teve que trocar o interior do automóvel para um novo.

─ Acho que uma "rapidinha" não vai ser tão ruim assim. ─ Honda disse por fim confirmando, vendo o jovem rapaz Soo envergonhado e mais acuado em seus braços com a aprovação final do companheiro.

O japonês sorriu com malícia genuína com a confirmação do mais baixo, tendo seus lábios tocados levemente num selinho tímido e demorado pelo sul coreano em seus próprios, que retribuiu colando os dois corpos na parede à frente do corredor rapidamente, arrancando um gemido baixo e surpreso do sul coreano.
Honda distribuía beijos molhados acompanhados de leves mordidas no pescoço alvo do companheiro, que de instantâneo soltava gemidos baixos e ofêgos timidamente entrecortados, aproveitando os rápidos e toques do namorado japonês sobre si.

Honda parou brevemente com os toques e carícias, para enfim caminharem juntos pelos corredores à procura do quarto que o asiático mais alto acabou pegando um para si, desde a chegada ao país tropical do irmão brasileiro. Coreia se manteve quieto o tempo todo colado ao braço de Japão, evitando olhá-lo nos olhos, o que já era costumeiro para o japonês que reconhecia quando o namorado estava envergonhado ou tímido de mais; normalmente em qualquer tipo de iniciativa de Japão, que ao caminhar, brevemente relembrou dos primeiros contatos entre ambos antes de oficializar o namoro..

°°°

Soo suspirou entristecido numa das poltronas de descanso pós-jogos em uma das salas reservadas para os times na grande competição mundial. O de pele alva suspirou cansado após perder o jogo de hoje, contra seu adversário mais ativo na competição; O moreno Brasileiro cumprimentava o resto dos torcedores asiáticos no hall da entrada do lugar, sempre sorridente e carismática. Sem falar no sotaque marcante e animação fora do normal; Soo achava o jeito brasileiro o mais charmoso, adorava como o moreno se fazia destacar em meio a todos com simplesmente seu jeito de agir e ser.

O coreano suspirou num sorriso mínimo ao notar que o moreno tinha notado-o de relance ao mesmo tempo em que respondia Colômbia, direcionando rapidamente um aceno gentil e um sorriso largo seguido de um "legal para cima". Soo retribuí com um aceno leve o observando se aproximar.

Oh não, Soo sentia seu corpo todo tremer quando o moreno se aproximava.
Era perigosamente quente.

─ Eaê, Soo! Partida incrível, adorei jogar com você! ─ O brasileiro proferiu sorrindo ao se jogar no banco ao lado do de pele alva, que riu em resposta apertando as mãos do rival, ou melhor; Seu secreto crush.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De Férias Con Mi Hermano! | BraArg Onde histórias criam vida. Descubra agora