3- cabulando aula

13 0 1
                                    

Pov's Ana Júlia

Já estávamos na última aula, enquanto o professor enche a lousa de lição, o que não é novidade, eu tô concentrada tentando acompanhar o professor quando sinto uma bolinha de papel ser jogada no meu pescoço.

- o que é cão? - Nicolas ri. As vezes eu acho q esse menino tem problemas porque não é possível.

- nada, só queria te atormentar mesmo- do o dedo do meio com um sorriso falso.-  aí, a gente vai pra praia mesmo?

- bom se quiserem sim, mas eu vou de qualquer jeito. Ah e depois de lá tem umas coisas pra eu, você e o Gabriel fazer.- concorda já sabendo o que é.

Só espero que dessa vez não dê merda. Nunca fizemos nada de errado, mas participamos de umas coisinhas q não tão muito dentro da lei, mas nada grave

  Vejo quadro que já tá lotado de texto, olho pro lado vendo as meninas copiando ouvindo a explicação do professor.

- a mano vô copiar não, mó preguiça- falo me espreguiçando vendo o Nicolas pegando o seu celular de um jeito pouco discreto e começando a jogar.

- tá afim de cabular e ir falar com o Gabriel?- pergunta olhando o celular.

- pode ser - não sou muito de cabular mas tô começando a me estressar com essa aula.

- professor posso ir no banheiro?- o professor permite cansado demais pra dizer não- inventa uma desculpa e vem- murmura baixinho pra mim saindo da sala.

Resolvo esperar um pouco pra não dar muito na cara.

Uns cinco minutos depois, peço pra ir beber água logo saindo da sala apressada indo encontrar o Nicolas seja lá o de ele esteja.

Passo pelos armários encontrando o Gabriel bebendo água no bebedouro. Perfeito.

  - eai cara- se engasga com o susto me fazendo rir, logo em seguida me dá um soco nas costas- aí porra isso dói. Tá depois eu devolvo, tá afim de cabular comigo e com o Nick?

- nem precisa perguntar, já ia dá um jeito de furar aula mesmo - aí o trio de má influência é ótimo - cadê ele - questiona ao ver que ele não
tá do meu lado.

- ih mano, ele pediu pra ir no banheiro mas não faço a mínima ideia de onde ele tá.

Vejo o mesmo vim correndo na nossa direção, pega na minha mão e na do Gabriel nos puxando pra dentro de uma salinha de limpeza.

- aí caralho- fala ofegante- o diretor quase me viu, tive que vir correndo atrás de vocês, a sorte é que vocês dois já tavam juntos.


- parece que você correu uma maratona - Gabriel ri estranho. Porra parece uma moto dando partida.

Olho pro Nicolas e gargalhamos com a idiotice da Gabriel, aí aí eu amo esses dois por isso. Somos o grupo mais idiota e esquizofrênicos que eu já vi

- mas eai, o Thiago já marcou nossa presença lá Ana, como o Nicolas tá sem carro ele vai ficar sentadinho vendo a gente correr e torcendo por nós- sorri animada e ansiosa pra corrida, já somos praticamente reis da corrida de rua daqui, Thiago é o cara que organiza e marca as corridas. Fizemos amizade lá no começo, quando nós três descobrimos o lugar e começamos a correr.

- a que merda cara, odeio ficar assistindo. Eu gosto da adrenalina de correr e não de assistir vocês correndo- diz com a cara emburrada.


- você vai sair do castigo Nick, não é como se você nunca mais fosse correr. É só essa e depois tu volta, sacou? - consolo dando um tapinha no seu ombro


- tá, eu quero sair daqui - o Gabriel abre uma brecha na porta- tá tudo limpo, da pra nós sair de boa.

- aí que tal se sairmos da escola e quando der o horário de saída a gente voltar pra buscar o resto pra irmos pra praia - sugiro começando a andar vendo os dois começarem a me seguir.

- boa, podemos comprar umas besteiras pra comer e ficar andando por aí - rimos concordando e começando a correr pro muro da escola.

- agacha um pouco aí já que você é o mais alto - Nicolas pede pro Gabriel, que agacha esperando o lesma subir nas suas costas pra pular o muro, já do outro lado ele da uma limpadinha na sua roupa pegando o celular que ele me deu pra poder pular.


- foi, agora é vocês.

Agora é a minha vez, boto a mão na parede subindo em cima das costas do garoto, pego impulso subindo em cima do muro e fico com uma perna pra dentro e outra pra fora da escola, esperando o Gabriel pular pra ajudar o mesmo a subir.

Ele pega um pouco de distância e logo em seguida corre escalando o muro, ofereço minha mão que é aceita de prontidão o ajudando  e pulamos pro outro lado do muro.

- prontinho, sempre da certo

  Sorrimos cúmplices seguindo pro estacionamento pra pegar nossos carros, destravo a porta vendo o Nicolas entrando no banco do passageiro e o Gabriel indo pegar o seu carro do outro lado. Entro dentro do veículo e respiro fundo pelo cansaço. Sedentarismo é foda.

- nem acredito que você tá cabulando sem ser obrigada por nós- ele ri alto e eu o acompanho pois é verdade, sempre que eu fugo das aulas é porque eu fui obrigada por um dos dois.- ok, vamo pra onde agora? - botamos o cinto e ligo o carro dando partida no mesmo.

- sei lá, só vamo seguir o Gabriel, acho que ele que ir no mercado comprar algumas coisa.

Começo a seguir o Gabriel atenta na estrada, o carro fica num silêncio bom o que é muito suspeito porque o Nicolas é tudo menos quieto. Escuto uma gargalhada alta vindo do menino, olho pra ele o vendo segurar um sutiã que a última garota que eu fiquei deixou aí, merda eu esqueci de tirar essa porra.

- Ana Júlia qual é - os olhos do desgraçado já tá cheio de lágrimas de tanto rir, palhaço.- um sutiã? Sério? Eu vou encontrar o que dá próxima, uma calcinha? A transa foi boa ein- começa a rir mais alto ainda, o olho mortalmente o fazendo diminuir a risada.

- cala a boca desgraçado, eu esqueci essa merda aq- murmura com desdém - e até parece que você não transa.

- transar eu transo, mas não saio deixando peças de roupa dentro do meu carro.

- tá tá não preciso saber que você e a Karla transa.- falo horrorizada, não dá pra imaginar os dois a Karla é muito fofa pra isso.

Conector minha playlist no carro e começamos a cantar as músicas que passavam, enquanto isso eu seguia o Gabriel vendo o mesmo parar com o carro na frente de uma conveniência.

- vamo lá - tiro o sinto, observando o Nicolas fazer o mesmo e saimos do carro.

- vamo comprar umas besteiras e umas bebidas, a gente leva pro nosso cantinho e espera dar o horário de saída.

Eu e o Nicolas concordamos e entramos na loja.

















Porra depois eu continuo o resto, ainda tenho a outra fic pra atualizar também. Tchau pra vcs

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: May 24, 2023 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Yeah,this is my life Donde viven las historias. Descúbrelo ahora