um

49 15 4
                                    

Yoongi andava nervoso de um lado para o outro dentro do seu escritório, em um dos prédios mais altos de Seoul, dali tinha a vista mais linda do Rio Han, da ponte Cheongdam e dos bairros ao redor, era tudo extremamente lindo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Yoongi andava nervoso de um lado para o outro dentro do seu escritório, em um dos prédios mais altos de Seoul, dali tinha a vista mais linda do Rio Han, da ponte Cheongdam e dos bairros ao redor, era tudo extremamente lindo. Menos dentro de sua cabeça, o motivo? Era bem simples, na verdade, seu primo iria se casar e a família por ser rica, resolveu tirar duas semanas de mini férias para o casamento na ilha do amor, ou seja, ele estaria preso com seus familiares na ilha de Jeju sem chance de voltar antes.

- Se abrir um buraco nesse chão, vai lhe custar muito caro, sunbaenim. - Yeonjun disse, enquanto dividia sua atenção ao chefe e tablet. - Você tem uma reunião com o diretor de imagem da campanha da Nike em meia hora, se não sairmos agora iremos nos atrasar.

- Tudo bem, o Taehyung também vai? - o CEO perguntou ajustando sua gravata.

- Ele estará presente sim.

- Preciso que emita um comunicado, pode ser nas redes sociais, sei lá, é a minha única saída.

- Que tipo de comunicado, Yoongi-ssi?

- De relacionamento, mas calma! - O mais velho tratou de explicar logo do que se tratava. - É algo mais de mentira, sabe?

- Ah, o senhor está procurando um namorado de mentira.

- Ta mais pra noivo, mas namorado também serve, acha que consegue?

- O senhor tem um tipo?

Yoongi colocou seu cérebro a pensar, teria ele um tipo? A verdade era que ele nunca se importou com questões físicas, sempre que teve algum relacionamento com alguém fora envolvido diretamente pelo que o outro mostrava, por suas atitudes, por lhe encantar com as mínimas coisas, mas agora, diante daquela pergunta, sua mente dava um nó completo.

- Confio no seu julgamento, quero no estilo currículo e selecione o que achar que combina comigo, pagarei bem pelos serviços.

- Certo, agora vamos, não podemos deixar esse pessoal da Nike esperando.

{...}

O CEO e seu fiel assistente saíram da reunião externa com o diretor de imagem, satisfeitos, felizmente Taehyung, seu diretor de Marketing, também estava presente e o ajudou a finalizar tudo para que em três meses a parceria com sua empresa fosse anunciada em todas as mídias sociais e em outdoors pelo mundo.

- Já está preparando as malas para o casamento do Gong hyung? - Taehyung perguntou batendo nos bolsos do seu terno.

- Aqui. - Yoongi apontou na direção do amigo a carteira de cigarros aberta junto com o isqueiro. - Não quero pensar nisso, Tae, já consigo ouvir as reclamações da minha eomma e da halmeoni dizendo que eu preciso casar, ter filhos e essas coisas que elas amam falar sempre que nos veem.

- Obrigado hyung, é eu lembro bem de todas as brincadeirinhas que elas sempre fazem, me cansam demais.

- Você vai levar o Jungkook?

- Óbvio, mas ainda não fiz o convite, é um passo muito importante, ainda mais se tratando da nossa família.

- Eu sei, decidi que vou alugar um noivo ou namorado, Yeonjun vai procurar pra mim.

- Coitado de você, Junie-ah!

- Ah Taehyung-nim, já sei que vou ter um trabalhão!

- Ele merece um aumento, Yoongi-ah!

- Respeito foi pra casa do caralho, né? - Yoongi riu baixinho.

Os dois sabiam que o assistente seria recompensado pelo esforço, Yoongi jamais lhe designaria algo desse tamanho sem que houvesse um reconhecimento, não era do feitio dele.

- Preciso de mais cigarro, essa era a última carteira. - Yoongi disse enquanto dava uma breve olhada para todos os lados.

- Tem uma loja de conveniência aqui perto, tem o cigarro que você fuma, hyung. - Taehyung comentou.

Yoongi assentiu, seus pensamentos se alinhavam no que deveria fazer quando chegasse na empresa, enquanto Taehyung e Yeonjun embarcaram numa conversa sobre o novo filme do Mario que estava em cartaz e eles deveriam ir assistir logo.

Chegaram até mais rápido do que imaginaram, logo que entraram foram atendidos por um jovem loiro, Yoongi até tentou não se afetar pela beleza estonteante dele, mas foi difícil sustentar qualquer pose naquele momento, por isso sorriu como nenhum dos dois ao seu lado tinham visto ainda.

- Em que posso ajudar? - O loiro perguntou sorrindo abertamente, transformando seus olhos em duas meias luas completas, o que fez o coração de Yoongi acelerar.

- Cigarro. - Yoongi respondeu, depois de ficar encarando o rapaz e sentir um escorão de leve de Taehyung. - Esse - levantou a carteira que estava em sua mão.

- Ah sim, a caixa desse está no terceiro corredor, prateleira do meio, fiquem a vontade, me chamo Jimin, se precisarem de ajuda podem me chamar.

- Certo, obrigado Jimin-ssi. - Taehyung se curvou rapidamente.

Apesar de Yoongi ainda estar um tanto atônito com a forma graciosa daquele atendente, caminhou junto com os outros dois até onde ele havia indicado, pegou além da caixa, alguns soju de maçã, três ramyeons e alguns doces de tangerina, seus favoritos.

- Pode colocar no crédito, por favor?

- Certo. - Jimin sorriu novamente, o coração de Yoongi já estava em frangalhos e se demorasse um pouco mais ali, certamente avançaria no atendente e lhe beijaria a boca.

- Yeonjun, passe o cartão da empresa, por favor, vou esperar lá fora.

- Ok, aqui Jimin-ssi.

Não demoraram nem mesmo cinco minutos lá dentro, Yoongi estava encostado na lateral do lugar de braços cruzados com o terno aberto, respirava fundo de olhos fechados. Yeonjun e Taehyung apenas olharam rápido e sorriram cúmplices.

- Acho que alguém surtou lá dentro.

- Yeonjun, você pode esquecer o que falei no escritório hoje cedo. - o assistente apenas aguardava as novas instruções do que deveria realmente fazer, pois já tinha buscado algumas agências que tinham esse tipo de trabalho disponível. - Não sei o que você fará ou como, mas eu quero ele.

- O que? - os dois perguntaram juntos.

- Isso mesmo, é ele.

- Yoongi-ssi, com todo respeito, mas o senhor está maluco?

- Devo estar mesmo, porra, eu vou surtar se eu não beijar aquela boca.

☁️☁️🌞
Yoongi mandou dizer que:
Tá liberado surtar junto com ele

someone like u » pjm+mygOnde as histórias ganham vida. Descobre agora