Capítulo 6

26 8 2
                                    

Willian Carter

Assim que Emily se afastou, Bene se aproximou de Willian.

-E eu achei que Emilly Black não estava na sua lista! -Willian suspirou e saiu do meio do baile, ele veio ao baile hoje determinado a encontrar uma esposa o mais rápido possível, mas assim que entrou e viu todas aquelas pessoas ele não conseguiu respirar e subiu as escadas para ter mais privacidade, e então ele viu um rosto familiar, o único rosto que ele conseguia ver e quando pegou em suas mãos e ela olhou para ele, Willian não conseguiu pensar em mais nada.

-E não era.

-Não era? E agora é? Eu vi vocês dois dançando, você não tirou os olhos dela, parecia que estava hipnotizado.

-Foi uma coincidência termos nos encontrado. -Disse Willian respirando fundo, agora estava cercado de pessoas novamente.

-Com ela você estava tranquilo, calmo, como se fosse uma criança de dez anos novamente... muito diferente de como você está agora. -Disse Bene olhando o amigo, então ele segurou o ombro do amigo. -Rispire fundo.

Assim que Willian ouviu isso que ele não conseguiu mais respirar, ele olhava ao redor e todos pareciam muito maiores do que ele e todos o olhavam com reprovação, Willian começou a ir até a saída do baile e quando chegou la fora, respirou fundo como se tivesse perdido o ar a muito tempo, Bene veio logo atrás.

-Você se sente melhor? -Perguntou ele, Willian apenas assentiu. -Foi em uma noite como essa, não foi? O acidente. -Willian apenas assentiu. Ele olhou para o céu e estava lá a lua cheia que tanto o perseguiu.

-Eu vou para casa.

-Vou chamar Laine para irmos embora.

-Não precisa, podem ficar. Eu preciso andar um pouco.

-Tem certeza?

Willian apenas assentiu e começou a andar, o salão de baile era muito perto de sua casa, era por isso que sua mãe sempre ia em todos os bailes, até seu pai que não gostava acabava indo, e naquele dia, foi seu primeiro baile, infelizmente ele se lembra de tudo, mas o que ele mais se lembra era da lua cheia, iluminando seus pais jogados no chão após o acidente e dele chorar até ser encontrado lá embaixo, ele nunca mais conseguiu ir em um baile novamente, não sem sentir aquele pressentimento de que algo muito ruim ia acontecer mas...se surpreendeu que quando estava com Emily, nada disso aconteceu, era somente ele e ela naquele baile.

Foi então que Wilian sentiu aquele cheio famíliar, um homem passou por ele, estava vestido de preto e entrou em um beco escuro, o homem de cabelos loiros segurou sua mão por dois segundos antes de também entrar no beco escuro. Willian apenas seguiu seu caminho para a casa.

Ainda não teve tempo de arrumar nada, subiu para os degraus que davam para o quarto de seus pais, ele se deitou na cama e se preparou para mais uma noite de pesadelos...mas o que achou estranho foi que na manhã seguinte, acordou com o sol em seu rosto, aquela foi a primeira noite em vários anos, que ele não teve nenhum pesadelo, mas o que achou ainda pior, e que sonhou a noite inteira com Emilly.

Emily Black

Emily acordou na manhã seguinte com um belo sorriso em seu rosto, na noite passada, assim que se despediu de Willian, ela logo encontrou Dayse, que claramente tinha quebrado sua promessa e tinha bebido, seus pais iam ficar mais um pouco, então ela, Dayse e Jorge voltaram para casa.

Como se casar por DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora