Capítulo 11

478 99 8
                                    

Tradução: BrotodePrimavera

Revisão e edição:  Liang_Liang12

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜

Meng Qianshan falhou em ajudar a Sra. Huo a mover o pátio hoje.

 Depois que o mestre descobriu que a Sra. Huo não estava bem, depois que ele chamou  ele duas vezes, mas não obteve resposta, Meng Qianshan correu todo o caminho para encontrar o próprio médico.

 Quanto a Jiang Suizhou, que ficou no quarto, ele ordenou que o resto dos servos empurrassem Huo Wujiu para o quarto interno e o ajudassem a se deitar na cama primeiro.

 Huo Wujiu parecia estar com febre, era muito forte, embora ele ainda estivesse sentado ereto, sua reação era muito mais lenta.

 Só quando alguém quer ajudá-lo.

 Assim que o servo estava prestes a tocar sua perna, ele levantou a mão reflexivamente para bloquear a pessoa.

 O servo ficou surpreso e viu Huo Wujiu abaixar os olhos e dizer com voz rouca: "Eu mesmo farei isso." Estava

 calmo, mas inquestionável. Os servos rapidamente olharam para Jiang Suizhou, esperando a ordem do próprio príncipe, mas viram que Jiang Suizhou sentado ao lado dele não olhou para ele, mas fixou os olhos em Huo Wujiu.

 Huo Wujiu ignorou os outros e colocou as mãos no apoio de braço. Embora ele fosse proficiente em seus movimentos, era óbvio que ele estava fraco neste momento e já estava um pouco lento.

 Ele lentamente se levantou e foi para a cama.

 Depois de sentar na cama, ele não se deitou, mas virou um pouco o corpo e se apoiou na cabeceira da cama.

 Ele ainda estava sentado muito ereto.

 Embora não falasse, Jiang Suizhou podia ver algum orgulho inerente em suas ações.

 Seus olhos pararam e de repente ele não pôde deixar de pensar em Huo Wujiu nos livros de história.

 Ele era originalmente o filho de Dingbei Hou na Dinastia Jing. Ele nasceu em Yangguan. Ele aprendeu a cavalgar e atirar quando tinha seis anos de idade e havia caçado tigres ferozes quando tinha dez anos. No 20º ano de Jianye, quando ele tinha 13 anos, seu pai foi forçado a se rebelar pelo Imperador Jingling, e ele levantou tropas para lutar contra Jingling. No 23º ano de Jianye, durante a Batalha de Xunyang, seu pai morreu e seu tio, que se rebelou com seu pai, também foi sitiado pelo exército.

 Foi ele quem assumiu o comando do exército rebelde, rompeu o cerco e resgatou o tio, venceu ao máximo com poucos e ficou famoso na primeira batalha. Depois disso, defendeu o tio e se tornou o comandante de Liang Jun passo a passo.

 Antes de ser capturado, ele nunca havia perdido uma única batalha e era tão poderoso quanto um bambu quebrado.Em apenas quatro anos, ele correu para Yecheng e conduziu a rainha Jing através do rio Yangtze.

 Que tipo de jovem general em roupas limpas e cavalos raivosos é que, mesmo que os historiadores escrevam imparcialmente, eles não conseguem esconder a cor lendária dele.

 Esse é o herói que ele estudou inúmeras vezes através de materiais históricos amarelados ao longo de mil anos.

 Ele deveria ser um homem orgulhoso.

 Jiang Suizhou de repente entendeu por que o mestre da rainha quebrou as pernas de Huo Wujiu.

 Esta parecia ser a única maneira de fazê-lo se ajoelhar.

Depois que me casei com o deficiente Deus da guerra como minha concubina - BLWhere stories live. Discover now