e se ....... amnésia é fogo

15 1 0
                                    

A história começa com izuku aos seus 10 anos. Ele tinha saído de casa com sua mãe para ir para um festival. Inko tinha chamado um táxi por não ter um carro. Quando chegaram eles visitaram cada barraca para comer ou jogar. Ambos se divertiram muito. Porém uma hora eles tinham que ir para casa. Então as 00:00 já um pouco cansados inko foi para perto da calçada e iria chamar um táxi. Porém quando iria pegar o celular alguém roubou sua bolsa. Então vendo isso izuku e inko começaram a perseguir o ladrão.

Visão do izuku*

Eu estou correndo ao lado de minha mãe atrás do ladrão. Eu estou com dores em minha panturrilha e dores na garganta por causa do ar gelado da rua. O ladrão acabou de começar a passar pela rua. É minha chance de pegá-lo.

Narrador*

Na hora que izuku e inko chegaram perto do vilão um carro que iria desviar do ladrão bateu em cheio em inko que bateu em izuku. O fazendo bater a cabeça fortemente no chão.

10 dias depois*

Visão de izuku*

Eu: Gemido* o que aconteceu. Quem sou eu? Porque eu estou tão machucado?

Olhado para os lados eu vejo uns aparelhos médicos conectados a mim mas isso não explicava o que avia acontecido comigo. Porém eu sabia de uma coisa, eu tinha conhecimento mas não tinha memória. Amnésia eu chuto....
Então quando eu iria tentar me levantar eu vejo a porta que estava um pouco para o lado da minha frente se abrir. De lá saiu um homem de jaleco branco, calça preta e tênis marrom. Ele parecia ter entre 35-55 anos. Ele era careca porém com uma barba que i a até o início do pescoço. Ele estava com uma prancheta na mão. Então ele disse:Médico: Ola, você deve se chamar izuku midoriya, correto?

Eu: quem?

Médico anota algo na prancheta e diz: você conhece sabe o que aconteceu antes do ocorrido?

Eu: que ocorrido?

Médico anota novamente e quando iria falar algo eu interrompi e falei: médico. Eu não possuo lembranças de nada, eu nem sei meu nome. Então você pode me dizer quem eu sou e o que aconteceu comigo?

Médico escreve novamento na prancheta e diz: você se chama izuku midoriya e enquanto perseguia alguém com sua mãe, você foi atropelado.

Izuku: isso explica os machucados e a amnésia. Porém eu gostaria de saber o que aconteceu com minha mãe e se algo a mais aconteceu comigo além da amnésia.

Médico: você está com uma amnésia e perda parcial da visão em um olho. Já a sua mãe.......... Ela não resistiu ao sangramento.......

Izuku:........... Provavelmente eu caso recupere minhas memórias eu sinta o impacto da perda. Porém eu não possuo lembranças. Eu não consigo sentir tristeza. Eu estou sentindo um vazio em meu peito.......

Izuku começa a chorar por não saber o que é uma família por justamente não ter lembranças de uma. Então ao ver isso o médico me abraça para me consolar. A porta novamente se abriu. Revelando um uma mulher que tinha olhos verdes e um cabelo amarado no estilo rabo de cavalo, com uns 20 cm o rabo de cavalo + ou - , ele era de uma coloração alaranjada. Sua quirk era mutante onde deixava sua pele ter uma espécie de escamas quase imperceptíveis.

Mulher: você é izuku midoriya?

Izuku: pelo que eu entendi sim.

mulher: ótimo. Então irei falar curto e grosso. Você não tem mais nenhum parente vivo então viverá de agora em diante em um orfanato.

Izuku:....... Ok........

Narrador*

5 dias se passaram e izuku recebeu alta. Então após isso ele foi levado até a sua "casa" e pegou suas coisas e as de sua mãe. Junto de o que é valioso e colocou a venda o que era de sua mãe. (Coisas como roupa, cama etc...) Então após colocar para vender os aparelhos domésticos no Ebay. Ele estava pronto para vender tudo. Afinal ele mesmo não sabendo vender as coisas ele olhou o da concorrência e colocou abaixo do deles porém na mesma faixa. Então após isso uns 2 homens que o levaram ajudaram em tudo. Com locomoção das coisas até o orfanato.

ajuda para escritores de fanficsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora