00:00-First and the last

2K 230 73
                                    

Antes de começar a fanfic, para os que gostarem de ouvir música enquanto lêem, irei recomendar umas músicas, que na minha opinião, combinam bastante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de começar a fanfic, para os que gostarem de ouvir música enquanto lêem, irei recomendar umas músicas, que na minha opinião, combinam bastante.

Scorpions; Still Loving You.
10cc; I'm Not In Love.
Lil Peep; Beat It.
Hippie Sabotage; Trust Nobody.
Nick Jonas, Tove Lo; Close.

Espero que se divirtam e apreciem a fanfic.

«⁂ ∞ »

—Não aguento mais, sinto que cada vez estou mais longe de o achar—Exclamou Cellbit, enquanto olhava para aquele maldito livro, levando as mãos há cabeça.

—Cellbit, relaxa, é melhor fazer uma pausa— Roier, pronunciou-se, levantando-se do seu assento e se debruçando na mesa do mesmo.

Cellbit estava cansado de procurar respostas, tentava desvendar o desaparecimento de um dos seus companheiros, sentia-se cansado e desmotivado.

Sempre havia sido positivo desde o início, porém as respostas que conseguia o levava sempre ao mesmo, há procura de mais e mais, não existia uma pista com resposta concreta.

—Relaxar Roier?—Perguntou, deslizando as mãos até ao seu cabelo, o virando para o lado oposto, Roier não tirava os olhos do moreno, estava preocupado e encantado com o mesmo.

—Eu preciso de resgatar o Felps, tenho de continuar, não posso descansar, não sei onde está, o que estará a fazer neste momento ou a sofrer...—Cellbit sentia-se a enlouquecer, o sangue fervia e sentia um nó na garganta sempre que pensava no seu amigo, não sabia mais o que fazer.

Roier se afastou, indo até há pequena estante perto da pequena mesa onde Cellbit se encontrava sentado.

Encontrou uma garrafa de Whisky e ao seu lado, dois pequenos copos de shot, deu um pequeno sorriso e tratou de pegar em ambos os objetos, os levando até há mesa de Cellbit.

Cellbit folheava o livro, mais uma vez, enquanto Roier enchia os dois copos e se sentava há sua frente.

—Vamos fazer uma pausa, toma—Roier avisou, colocando o copo em frente a Cellbit, que tirou os olhos do livro para observar o pequeno copo.

Cellbit deu um pequeno suspiro e deu um sorriso mínimo a Roier, enquanto o mesmo rodava o copo há espera de Cellbit decidir levar o copo há boca.

Ambos beberam um shot, Cellbit sentiu a sua garganta arder, por não estar habituado há bebida forte, não bebia desde a última "festa" na ilha.

𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐒𝐄𝐒; GuapoDuoOnde histórias criam vida. Descubra agora