Capítulo 07

6 1 0
                                    


Sábado.

O padrinho Im Changkyun vai ao púlpito de madeira e microfone que fica no canto distante do altar, para anunciar a entrada do noivo.

— Senhoras e senhores, lá vem o noivo. Palmas, por favor. 

As palmas receptivas dos convidados aquecem ainda mais o sorriso do noivo Yoo que sinaliza o anseio de receber sua futura esposa em poucos segundos. 

Assim que chega na frente, reverência a todos como demonstração de respeito e agradecimento. 

Logo depois, a chegada da noiva - que está acompanhada de seu pai - é anunciada ,e alguns continuam com aplausos de recebimento calorosos, pois os demais se ocupam de tirar fotos e gravar a entrada da grandiosa noiva sendo levada ao altar.

O look da convidada Chae é um vestido delicado de cor rosa chá de cumprimento até o joelho, no qual a lateral da saia é do modelo plissada e a parte superior é de manga curta alongada e gola redonda.

O uso de colar prateado com pedras de pérolas entra em conjunção de destaque pela escolha do par de brincos de tamanho médio, também prateado que contém uma pedra branca, já que o vestido simples permite abusar dos acessórios. 

A maquiagem bem produzida a deixa deslumbrante, mas aos olhos de Son Hyunwoo, Minyeon já é graciosa sem toda essa produção. 

[...]

"Minyeon-a, eu... acho que ainda não estou pronto pra tomá-la de volta. Se a decepcionei uma vez, quem garante que isso não irá acontecer de novo? Eu não quero que você me odeie, eu não quero ser a parte que te fará infeliz."

A declaração ousada, mas corajosa de Son Hyunwoo é mais outro motivo para abalar o coração de Minyeon. 

Ela gostaria de interpretar seus gestos e também seus pensamentos no qual aqueles olhos atentos sobre ela é como um aviso de que tudo o que está dizendo, tem que ser levado a sério.

Mediante a postura de austeridade de ambos por conta dos movimentos lentos da dança, está sendo inevitável o encontro do olhar sobre o outro à medida que procuram em pensamentos novas brechas para desfazer o invencível contato visual. 

Está claramente que os dois não escondem mais seus sentimentos.

Entendendo seu lado ao invés de acusá-los como meras desculpas, ainda sim, Minyeon almeja por mais motivos.

— Eu entendo. — Responde ela — Pra falar a verdade, o pedido pra tentar me reconquistar é mais para saber dos seus limites, mas... por mais que eu ainda o ame, eu precisava ser pé no chão. Você sabe, eu quero alguém firme comigo, não um relacionamento temporário.

Isso o faz hesitar bastante, mas é rápido para demonstrar:

— Sim. E eu quero você, Minyeon, — Suas palavras palpitam ainda mais o coração de sua amada, mas ela é boa para controlá-los. Son também sente um trovão de nervosismo em seu interior e não quer esconder isso. Como dito: ele não quer errar — mas eu mereço ser esse homem pra você?

Isso seria o modo de abrir a mão dela em prol de sua felicidade?

Nos pensamentos de Minyeon, há grandes dúvidas sobre o que acabara de ouvir. Estaria recebendo sua sinceridade ou uma desculpa para desistir de suas conquistas que, aparentemente, não teve resultado? 

É como se ela precisasse de mais tempo para desvendá-lo, mas sente em seu coração o quanto o deseja de volta e o quanto quer dizer que o ama.

— E o que seria esse homem pra mim?

Correntes de Anteros (Shownu - Monsta X)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang