Sleeping Beauty

47.5K 2.9K 11.8K
                                    

Bela adormecida

Narrador P.O.V

Louis era um príncipe muito adorado pelo seu reino. Era de uma beleza estonteante, sua simpatia e gentileza alegrava todos a sua volta.

Como o pequeno príncipe era amado pela sua população, havia pontos de inveja em todos os lugares por onde ele passava.

E em um a inveja foi grande.

Com um grande feitiço de uma fada má, Louis cortou seu dedo em uma roca e caiu em um sono profundo. Que só seria revertido com um beijo de amor verdadeiro.

As tentativas não foram poucas. Muitos príncipes tentavam beijar Louis, mas antes de ao menos selarem seus lábios algo de ruim acontecia.

Então isso se tornou um desafio, somente os mais corajosos tentavam beijar Louis para acordá-lo do sono.

Passados anos, um lindo plebeu de olhos verdes e cachinhos resolveu se candidatar a tentar.

"Olá. Eu sou Harry. Harry Styles. E quero me candidatar para acordar o príncipe Louis." Harry falava com calma para o atual rei, pai de Louis.

"Príncipe de qual reino, senhor?"

"Bem. Nenhum."

O rei deu uma bela gargalhada e pediu para ele se retirar.

"Por favor, me deixe tentar. Lhe dou minha vida se isto der errado." O plebeu implorava, ele precisava sentir Louis.

"Não senhor, me desculpe. Não posso deixar meu filho com um plebeu." O rei olhava duro para Harry. "É melhor você se retirar."

Harry deu as costas ao homem e ouviu risadinhas e piadas sobre seu filho, o mais lindo príncipe, ser amor verdadeiro de um plebeu.

"Você verá." Harry falou baixinho e sorriu voltando para sua casa.

O dia já estava indo embora e o toque de recolher estava próximo. De noite príncipe nenhum tentaria roubar seu Louis. Harry iria lhe acordar.

Uma hora após o toque de recolher Harry saiu de casa, já conhecendo esconderijos e atalhos para entrar no castelo. Como já havia feito várias vezes.

Ele fez a volta no castelo sem que os seguranças o vissem e começou a escalar com cuidado até o último andar, onde Louis estava.

Estava frio e Harry poderia cair a qualquer momento, mas ele faria qualquer coisa.

Quando enfim o maior chegou ao último andar e arrombou a janela sem fazer um grande barulho, ele viu Louis deitado em uma cama enorme e perfeitamente esculpida.

O seu príncipe estava maravilhosamente belo, com seus cabelos espalhados pelo travesseiro e alguns fios caídos sobre seu rosto, sua face estava rosada e risonha. Harry ficou deslumbrado e olhava atentamente para cada mínimo detalhe do lindo menino deitado a sua frente. Seu corpo parecida ser esculpido por anjos, as mais lindas curvas se formavam dos seus pés a cabeça.

Aos poucos o menino foi saindo de seu transe e se inclinou para beijar Louis.

O beijo foi pequeno, mas eficiente.

Imediatamente, Louis despertou, olhou para Harry com seus lindos olhos azuis esverdeados e sorriu.

"Olá baby, você acordou." Harry falou se sentando ao lado de Louis que também se sentou.

"Você veio."

"Yeah! Ouve alguns problemas, mas aqui estou eu." O maior sorriu e viu o sorriso de seu pequeno, as belas ruguinhas aparecendo.

Once Upon a Smut • l.s series of smutOnde histórias criam vida. Descubra agora