016

1.2K 212 9
                                    

˖࣪ ❛ POR FAVOR, WANDINHA, POR FAVOR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ POR FAVOR, WANDINHA, POR FAVOR...
— 16 —

ELAS NUNCA SOUBERAM realmente como podiam estar tão distantes por mais de cinco segundos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ELAS NUNCA SOUBERAM realmente como podiam estar tão distantes por mais de cinco segundos.

Winnie sabia que Wandinha tinha um orgulho enorme e era difícil para ela se expressar, então ela tentou se aproximar dela para consertar as coisas corretamente. Mas Wandinha sempre tinha algo com ela, muito ocupada com o monstro e o desenho. Ela não entendia muito bem por que isso era tão importante, mas se Wandinha tinha certeza do que estava fazendo, era por uma razão.

E claro que era, ela realmente não sabia tudo sobre suas visões.

Ela entrou em seu quarto depois de uma conversa profunda entre Enid e Yoko, a loira disse a ela que Wandinha não sairia o dia todo e as duas deram alguns conselhos e opiniões sobre a atitude da menina mais velha por alguns meses.

E todos eles levaram a uma conclusão que as duas acharam divertida: Wandinha tinha ciúmes de Tyler.

Uma melodia foi ouvida, de certa forma a música que Wandinha ouvia a fez adormecer em menos de cinco segundos. Mas não porque é ruim, mas porque parecia relaxante.

Ela ficou atrás dela, debatendo consigo mesma. Wandinha continuou com sua investigação como se nada tivesse acontecido depois de ir ao necrotério e roubar algumas fotos. Winnie se sentiu mal ao ver que ela não a estava levando em consideração para que pudessem continuar juntas.

— Wandinha... — ela a viu tensa, mas continuou virando as costas para ele. — Podemos conversar?

— Não há nada para falar. — ela murmurou e voltou ao seu trabalho, não querendo tocar no assunto óbvio, Winnie franziu os lábios com sua teimosia.

— Por favor... Você disse que conversaríamos depois, já se passaram dias e... Você nem me leva em conta para continuar com a investigação. — Wandinha não respondeu, fazendo-a soltar um suspiro triste e abaixou a cabeça, ela já estava sentindo sua visão nublada pelas lágrimas. — Prometemos estar sempre juntas... E sempre resolveríamos isso o mais rápido possível se tivéssemos uma briga. Porque não podemos ficar separadas, l-lembra?

Wandinha nunca deixou de dar atenção a ela, mesmo que ela provasse o contrário. Ela sempre ouvia Winnie, não importa se havia alguém sendo torturado na frente dela. Se Winnie precisasse de algo, ela sempre a ouviria. Ela sempre estava lá para ela.

Infelizmente, foi ela quem quebrou sua própria promessa.

— Por favor, não me deixe... — ela ouviu a voz de Winnie falhar e pequenos soluços começaram a sair de sua boca, tentando se controlar para não chorar. — Perdoe-me, nunca quis causar tudo isso. Eu pensei que estava fazendo algo certo por conta própria e, na verdade, só estava piorando. Por favor, Wandinha, por favor... Não me deixe... Vou deixar Tyler e dizer a ele o que você quiser que eu diga, eu faça o que for pra você me perdoe, só me diga uma coisa...

Winnie até se sacrificaria por ela se ela pedisse.

Mãozinha se encolheu ao ver seu estado, as lágrimas escorrendo por suas bochechas enquanto Winnie as enxugava rapidamente para não perder a concentração e poder falar sem começar a soluçar no meio.

Mãozinha virou-se para Wandinha e desceu do quadro com as fotos impressas, dando uma grande pancada no sapato de Wandinha para fazê-la fazer alguma coisa e correu até Winnie para confortá-la. Wandinha teria cortado um dedo com aquele golpe, mas de alguma forma ela agradeceu ou continuou como uma estátua.

Se ela continuasse assim, ela iria perdê-la por causa de suas ações.

— Mesmo se for sim ou não, tanto faz... Você está me deixando nervosa e vou começar a divagar como de costume, e...

Ela ficou em silêncio assim que sentiu braços ao seu redor. Wandinha a estava abraçando, novamente. E na mesma situação, ela sendo um bebê chorão e Wandinha consolando-a. Winnie não demorou a reagir e retribuiu, escondendo-se entre o pescoço e o ombro como daquela vez. Sentindo-se melhor ao ver que Wandinha a perdoou.

— Desculpe, desculpe, desculpe...

Por que era sempre Winnie quem pedia desculpas? Era sempre a mesma coisa, mesmo quando eram pequenos. Wandinha iria afastá-la com suas ações e Winnie acabaria voltando se desculpando por tudo o que ela fez para afastá-la.

Wandinha pela primeira vez faria o contrário. Winnie era um sol, ou melhor, uma lua, e ela deveria merecer o melhor. Wandinha era o completo oposto, mas ainda assim, Winnie sempre voltava para ela.

Talvez Tyler não fosse exatamente o que Winnie queria.

Ela merecia um cara assim que pudesse mostrá-la com ações, contato físico e milhares de sorrisos? Claro.

Tyler era o que Winnie queria? Bem, suas palavras diziam o contrário, Winnie deixaria Tyler só por ela.

— Pare de se desculpar, Winnie... Eu deveria fazer isso. — ela moveu sua cabeça para longe e suas mãos foram para suas bochechas, enxugando as lágrimas restantes, seus corpos ainda colidiram, mas Wandinha não se importava mais, era apenas Winnie. — Perdoe-me e peço desculpas por todas as vezes em que a afastei. Você sempre voltava e ficava tentando ganhar minha amizade, você conseguiu mas eu nunca quis aceitar e te machuquei graças a isso.

Winnie deu um meio sorriso, ainda deprimida e tentando não chorar.

— Você nunca me machu...

— Não tente me contradizer. — ela interrompeu, e Winnie assentiu, quase se desculpando novamente. — Já ouvi as vezes que você chorou por minha causa, e por isso mesmo me afastei de você, não queria te machucar.

— Mas é pretérito, você poderia ter mudado e estamos sempre juntas. Você não me tira de você nem me machuca mais, você até falou comigo duas vezes e me disse que não se importava com o contato físico. — acrescentou, olhando para ela pelo que ela era: a sua pessoa favorita. — Você mudou e isso é o importante, eu aprendi sobre você e a respeito tanto quanto pude, só peço que não me deixe.

— Mesmo que eu quisesse, eu não aguentaria... — Winnie sorriu ainda mais e sua respiração já estava se acalmando. — Não vou fazer isso com você de novo. Prometo pela minha falecida bisavó.

Winnie riu. — Vou levar isso em conta.

Winnie se lançou para outro abraço e Wandinha quase perdeu o equilíbrio sem esperar. Tanto tempo querendo fazer isso e finalmente conseguiu. A mais baixa sorriu feliz como se tivesse ganhado o jackpot, em nenhum momento ela se sentiu tensa e isso só mostrava algo:

Winnie Cowen foi a vencedora.

Winnie Cowen foi a vencedora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ | OH, WHO IS SHE? wandinha addams Onde histórias criam vida. Descubra agora