01

1.2K 107 31
                                    

🦊| Maria Clara

Complexo do Alemão - Rj

Sentada sobre o chão frio e duro do banheiro, abraçava minhas próprias pernas com força enquanto rezava pra tudo aquilo acabar logo. Meu rosto latejava, a água que caia do chuveiro escorria pelas manchas roxas que marcavam meu corpo nu, e a pele branca deixava tudo ainda mais visível para todos os curiosos que escutavam meus gritos de socorro todas às noites.

Os barulhos já não acontecia mais lá fora, e só depois de trinta minutos trancada no banheiro finalmente pude ouvir o silêncio reinar novamente nesta casa. Levantei do chão, fechei o chuveiro lentamente e enrolei a toalha ao redor do meu corpo me cobrindo por completa.

...

No quarto a tolha molhada jogada sobre a cama, e o cheiro de malbec que vagava pelo ar já deixava claro tudo, hoje era mais um dia de baile. Ao lado da cama estava minhas roupas jogadas no chão, todas picotadas, queimadas e molhadas.

O meu lado do guarda-roupa estava vazio, o desgraçado tinha levado tudo, até as joias. Tudo que ele deixou foram apenas lingerie's que cobriam a primeira prateleira, e não precisava de muito pra entender o óbvio.


Eu não seria mais sua mulher, a partir de hoje me tornaria somente um objeto pra satisfazer ele, ou melhor dizendo, uma prostituta.

Sou casada com o Jacaré há três anos, na época ele era só um vaporzinho de merda que fazia a segurança do dono do morro, tudo que ele tinha era um barraco no beco oito e um fuzil na mão, já eu...à...eu tinha uma vida de princesa, uma vida luxuosa ao lado dos meus pais que sempre me deram tudo do bom e do melhor, mas resolvi deixar tudo isso pra trás por querer viver a curtição.

Fugia todas as noites de casa pra trepar com o Jacaré em um beco qualquer, era o meu segredinho, a princesinha do Leblon e o bandidinho do complexo do alemão. Cada dia que passava eu ficava mais apaixonada por ele, e cada vez mais deslumbrada pela vida que ele tava me apresentando, os bailes, as drogas e as fodas loucas que me faziam gozar como uma desesperada.

Minha vida parecia perfeita naquele momento, eu me sentia completa. Mas de repente tudo acabou em um estralar de dedos. Eu vi meu mundo desabar bem na minha frente quando um vídeo íntimo meu chegou aos olhos dos meus pais. Eles viram a própria filha se drogando enquanto era fudida nas ruas do complexo.

Eu fui expulsa de casa, e eu não sei se eu achava toda aquela situação tão ruim assim, afinal, eu finalmente iria ficar com o Jacaré sem ter que ter a aprovação dos meus pais. Nos primeiros dias de vivências no morro morando em um barraco mixuruco ao lado do Jefferson eu me sentia no céu, arrumei um emprego em uma loja de roupas no asfalto, todo dia ia pro baile, usava algumas coisas...parecia até que tava no paraíso.

Mas tudo mudou quando o Jacaré tomou a frente de tudo e virou o novo dono do complexo do alemão. Não existia mais Jefferson pra mim, só Jacaré, como ele gostava de ser chamado. Ele já não era mais o mesmo, ele mantinha sempre um semblante frio e psicopata que me causava arrepios.

Tudo piorava, ainda mais quando ele saia sozinho pro baile e me deixava trancada em casa, e foi em uma noite qualquer que me vi sendo espacanda e abusada por um cara que um dia disse que me amava.

E depois daquele maldito dia, veio outros dias, mais outro e mais outro... agora vivo em um inferno constante, que não tem mais salvação pra mim.

Apenas o começo!

O próximo capítulo será maior.

Lance Perigoso Where stories live. Discover now