"What the fuck Manjiro"

591 21 0
                                    

ק×

Acordo com o sol batendo em meu rosto, percebo pelo horário do relógio que era tarde, meio dia em ponto.

Eu estava em meu apartamento, não lembro de como cheguei ali e não questiono. A noite de ontem foi longa, provavelmente eu apaguei e alguém me trouxe, ainda bem que estou com a mesma roupa se não mataria quem quer que me tivesse trazido.

Reclamo da dor de cabeça que senti e levanto da cama — Ressaca com toda certeza —, fecho as cortinas que pra minha sorte ou desgraça estavam abertas me fazendo acordar antes do meu próximo destino.

— Maldita hora que aceitei o convide das meninas. — Resmungo indo até o banheiro pra tomar banho.

Hina, Ema e Mizu me chamaram pra dar um passeio, tomar sorvete e jogar conversa fora, aceitei depois de algumas insistências da Ema, ela era bem persuasiva.

Saio de toalha do banheiro, direto pro closet para me vestir.

Peguei uma blusa de crochê de banha e gola longa, uma saia e uma bota de cano longo. Diferente de ontem que a tarde foi bem fria e com um pouco de chuva, a tarde hoje parecia ser nublada, mas sem chuva e pouco frio, então ao me importei em ir de saia.
Coloquei um colar só pra completar o look.

Fui até a cozinha para preparar um café desistindo disso no processo — Por preguiça —, e fui direto ao local de encontro, mais cedo para poder comer algo antes de chegarem, não combinamos de almoçar no local.

Sai do apartamento e comecei a andar pelas ruas, eram 13:30, tinha uma hora pra chegar, então não me apressei tanto.

Eu andava vagarosamente pela cidade de Tokyo, as folhas caiam devagar até chegar no chão, era perceptível, e as folhas deixavam ainda mais óbvio a ausência de vento, apenas frio e nuvens negras.

Coloco meus fones de ouvido para escutar Chase Atlantics, Sou japonesa
— Metade pelo menos —, mas não sou obrigada a escutar apenas músicas orientais, e Chase Atlantics era minha banda preferida.

Continuo andando, agora acompanhando mentalmente a letra da música.

Por focar apenas na música perdi a concentração na rua e esbarrei com alguém, uma figura indesejada eu diria.

— Olha por onde anda!

— Aí Baji, não precisa falar desse jeito, ela só não o viu. — conhecia aquela voz. Direcionei meu olhar para a pessoa que falava e realmente, era o Mikey.

— Boa tarde Mikey.

— Boa tarde pequena.

— Pequena o Caralho — Falo dando um empurrãozinho no garoto.

— Tá indo pra onde (S/n)? — Pergunta passando seu braço ao redor do meu pescoço, começando a andar na direção em que eu já estava indo — direção contrária da dele —.

— Em um encontro — Do uns segundos de distância entre uma fala e outra, provavelmente inquietando o garoto e o dando um turbilhão de pensamentos — com sua irmã e umas amigas.

Um suspiro baixo foi escutado de Majiro.

— Que foi? Ficou com medo de que eu estivesse namorando, Ou ficando com alguém? — Pergunto entrando em sua frente e andando de costas.

Partners In Crime ( BAJI x Leitora )Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ