Next stop: hell

72 10 60
                                    

Gente PLMDS NÃO FLOPEM ISSO😭😭😭 3K foi a fanfic hot mais LONGA que já fiz, se ela flopa eu vo chorar no banho.

Mas enfim, como irei lavar agora ainda n revisei, mas quando meu cell tiver carregado de vdd KKK eu vou deixar a história certa e sem erro (provavelmente que irá ter errinhos mas depois vocês me corrijam), bom espero que gostem porque tive que pensar em muito coisa e agora meu cérebro pifou de vez KKKK.

Tenham uma boa leitura tesudos 🫂
                

                 ━━━△🍷△━━━

                   Capítulo único...

                 ━━━△🍷△━━━

❑❑❑

Choi San era um garoto doce, gentil um santo.

Era um pastor aprendiz, ainda em fase de aprendizagem para se tornar um pastor igual ao seu pai. Sempre foi educado a como seguir a Deus e aos seus anjos da guarda, ele nunca foi de ser mundano ou a se juntar ao seus amigos que adoravam ir a balada e etc, porém fazia algo beeem mais pesado que isso.

Hahaha.

San não era o santo que a maioria o vía, era um rapaz de dezoito anos que se maturbava ao ver dois homens transando, se satisfazendo canalmente, dando prazer a ambos excitados atrás das câmeras.

O moreno não tinha a quem pensar para ter um prazer, ou seja não gostava de ninguém a ponto de pensar daquela maneira. Ele gostava daquele pecado prazeroso, o mesmo levava tão a sério o ditado "Tudo que é perigoso, é mais gostoso".

Seu coração batia rápido, sua voz ficava cada vez mais rouca enquanto gemia suavemente é roucamente, ela falhava ao decorrer da forma em que o gemido aumentava quando seu ápice chegava para si. Ele amava a sensação de gozar é provar do seu próprio leite.

❑❑❑

O moreno num domingo a noite, foi a igreja com seus pais orar a Deus e o agradecer. Porém, talvez os pensamentos de San fossem diferente...

O jovem rapaz estava ficando com o filho do missionário Jung, pai de Wooyoung o loiro que ficava com Choi, algumas rapidinhas antes de limparem a igreja e nada a mais de sentimentos. Óbvio que ninguém sabia, pois era errado, só que, San amava aquilo. Além de que seu parceiro também amava sentar seu pau.

Ao chegar na igreja, havia várias pessoas e várias fileiras de cadeiras. O castanho se sentou na segunda fileira ao lado de sua mãe para assistir ao culto.

Sem delongas, apenas com olhares picantes e gestos que apenas os dois entendiam.

O moreno já havia se excitado com um sujeito que parecida ser o filho do amigo do seu pai enquanto orava ajoelhado de lado. O castanho olhava com luxúria, vontade de o comer tão fundo, o membro que antes estava adormecido, acorda rapidamente ficando duro. A ponto de começar a doer, o garoto queria gemer altamente para todos saberem que ele é uma puta safado apenas foi para comer Jung mais novo pelos olhos.

Apresssado avisou a sua mãe que iria ao banheiro, saiu dali rapidamente e correu diretamente ao cômodo. Adentrando ao local, ele entrou numa cabine e tirou sua calça desesperadamente junto a sua box preta, que, aparentemente estava encharcada de pré-gozo.

Seus dedos deslizaram pela sua extensão quente e molhada, ele gemeu baixo por saber que havia muito homens que podiam entrar ali e o pegar gemendo enquanto se próprio fodia pensando em Jung mais novo.

Seu "vai e vem" era devagar, sem pressa nenhuma. Queria sentir o prazer entrar em sua alma, sentir seu mundo girar, porém logo foi cortado todo seu momento pela voz aguda de Wooyoung.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 22, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Hellish Sex - YunSanWhere stories live. Discover now