Capítulo 26

193 13 0
                                    


Eu estava decidida ia contar a Thomas que Campebell me estava a chantageara para lhe dar informações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava decidida ia contar a Thomas que Campebell me estava a chantageara para lhe dar informações. Não passava de hoje.

Estava no Pub, já era de tarde, estava varrendo o chão quando entra Arthur que vai até ao caixa, abrindo e tirando quase todo o dinheiro.

-Se Tommy perguntar eu não estive aqui- diz para mim e para Grace.

E vai embora tão rápido como entrou.

-Ayla, você pode me cobrir esta noite-pergunta Grace.

-Sim - respondo, Grace estava estranha, mais do que já era.

Quebra de tempo

Já passava das onze horas quando alguém bate na porta do pub, já estava fechado quem seria a esta hora, quando abri a porta dei de carras com Thomas. Ele entrou todo agitado.

-Quer uma bebida- pergunto 

-Não - responde 

-Esta esperando confusão- pergunto 

-Sim, quando o sino de são Androw bater meia noite vão entrar dois caras por  aquela porta, e quando conseguirem o que querem vão me matar, o seu trabalho é impedir que isso aconteça.

-Qual é o plano- pergunto 

-Você vai ficar na sala dos fundo e eu sentado bem ali- aponta para uma cadeira -quando eu fizer um brinde você sai e aponta a arma para ele, mas não atira eu faço o resto. 

-Porque eu não posso atirar,  se eles morrerem é muito mais fácil- digo

Thomas da um sorriso e fala.

-A policia quer eles vivos  

Diz se posicionando atras de mim e me ajudando a segurar na arma, ele encosta o peito nas minhas costas, eu tento olhar para ele por cima do ombro e ele estava tão próximo que eu sentia a sua respiração, a sua boca estava tão perto e de repente ele acaba com o espaço entre nos, eu me viro para ele e sou pressionada contra o balcão eu ponho uma mão no seu cabelo com a outra pouso a arma no balção e coloco no seu abdómen, ele faz força para cima e eu salto para o seu colo, as suas mãos agarram minha bunda e apertão.

Então ouvimos os sinos tocarem, ele quebra o beijo me olhando nos olhos.

-Acabamos isso depois - diz me soltando, eu fico um segundo paralisada,  então ele me da a arma e eu corro para a sala dos fundos.

Thomas se sentou na cadeira e ouviu-se a porta abrindo.

Black and White-Thomas Shelby Onde histórias criam vida. Descubra agora