2 - Um Começo

144 21 10
                                    

Jisung percebeu o nervosismo aparente de Lee Know, fazendo com que ele soltasse uma risadinha.
- Você está certo. O que você trouxe pra hoje? - Han falou, olhando para a mochila pendurada no ombro direito de Minho.
Minho finalmente consegui acalmar a ansiedade, ficando sério, voltando para a forma profissional.
- Bem, eu pensei em algo que vai realçar seus belos cabelos ruivos. - Falou, logo tirando a mochila do ombro, segurando ela apertada em um dos seus braços.
- Precisamos achar algum lugar para colocar isto. - Diz Lee Know.
- Pode colocar isso aqui! - Han disse, apontando para uma mesinha que estava atrás dele, era um mesinha relativamente pequena.
O garoto pega a mochila que estava antes nos braços dele e coloca na mesa na mesa.
Lee tira da mochila peças de roupa bem embaladas, com um cartãozinho encima de cada embalagem, "Com amor, Lee Know." era o que estava escrito nesses cartões.
- Isso é fofo. - Disse Jisung, pegando um dos cartãozinho para olhar mais de perto.
Minho desviou o olhar das roupas para o garoto, ele sorriu colocando a mão no ombro do mesmo.
- Não se distraia, Jisung - Falou, de uma forma engraçadinha.
Han apenas riu, logo largando o cartãozinho encima da mesa novamente.
- Como eu estava dizendo, eu queria algo que deixasse seus cabelos bem realçados. Eu pensei em branco, mas acho que não combinaria com o fundo das fotos, então fiz amarelo. - Disse, fazendo questão de falar com um tom tão confiante quanto sua aparência, ele parecia ainda mais bonito em forma profissional.
Como resposta, Hannie apenas acenou positivamente com a cabeça.
As roupas agora estavam fora de suas embalagens, antes dobradas perfeitamente, agora esticadas sobre a mesa. Jisung olhou elas com uma expressão curiosa no rosto. Elas tinham um tom bebê de amarelo, uma das peças era apenas um camisa sem nenhuma estampa, ela apresentava mangas compridas e um tecido fino, era amarelo bebê, ela deixava quase que claro que seria posta por baixo de algo. Outra peça se fez presente, tinha um tecido mais pesado, porém era muito solta, não tinhas mangas como uma regata, era um tom mais forte de amarelo. Nas fotos iria aparecer apenas do tronco para cima, então as calças não apresentavam grande importância, o máximo para deixá-lo confortável.
- Isso está incrível. - Disse Han, olhando peça por peça. Os olhos dele brilhavam, um trabalho incrível estava nas mãos dele.
- Eu sabia que iria gostar. - Lee Know afirmou, enquanto olhava para os olhos do garoto brilhando. Jisung estava feliz como uma criança, e ele conseguia ver isso, com certeza foi fofo.
- Se apressem! - Alguém gritou, fazendo com que ambos "acordassem" em um susto.
- É melhor eu ir vestir isso logo, antes que matem a gente. - Disse, logo indo em direção ao camarim, aquela grande porta com uma estrela brilhante no meio.
Minho ficou ali, apenas observando ele se afastar, enquanto mantinha o sorriso bobinho no rosto.
- Ixi, tá sorrindo por quê? -
O garoto se vira quase que instantaneamente para ver quem estava ali, até porque ninguém tinha tanta intimidade pra poder chegar falando assim, a voz também parecia familiar. Era Hyunjin, o irmão de Lee Know. Ele estava ali trabalhando como maquiador, por um acaso seria com o garoto que seu irmão trabalharia.
- Você me assustou, seu filha da puta. - Murmurou baixinho pra que sua carreira não seja arruinada.
- Somos filhos da mesma mãe, idiota. - Hyunjin disse, agora olhando pra ele com uma expressão imperdoável, uma de suas sobrancelhas estava mais alta que a outra. A expressão icônica.
- Tanto faz. O que tá fazendo aqui? - A expressão de supresa no rosto de Minho se desfez, fazendo com que ele olhasse de uma forma séria. Agora ele estava completamente de frente para Hyunjin, com os braços cruzados.
- Trabalho, o que mais seria? - Falou, como se estivesse zombando da cara de seu irmão.
- Vou lá saber. Você não deveria estar aqui me incomodando, estou trabalhando. - Lee falava se uma forma como se odiasse Hyun, mas era apenas uma rivalidade brincalhona entre irmãos.
Hyunjin olha por cima do ombro de Minho e arregala levemente os olhos. Então o puxa para sussurrar em seu ouvido.
- Você trabalha com aquele gostosão ali? -
Minho fez uma cara de nojo então se afastou rapidamente do seu irmão. Ele se vira pra ver de quem Jinnie estava falando, obviamente o "gostosão" era o Han. Faz uma cara de desinteresse então se vira pra Hyun novamente.
- Mas que merda você tá falando? Somos apenas colegas de trabalho. Volte ao trabalho agora. -
Han se aproximava de Lee Know, enquanto Hyunjin ia embora revirando os olhos. Ele olha por cima do ombro de Minho, encarando o outro indo embora. Jisung optou por não perguntar quem era, já que não iria ficar se metendo na vida alheia.
- A roupa coube certinho. - Disse o garoto, dando uma voltinha como um modelo, foi engraçado.
- Ficou do jeito que eu queria. - Afirmou, olhando o ruivo de cima a baixo.
- Tudo pronto? Vamos começar. - Uma voz feminina silenciou a sala.
Han e Lee Know se aproximaram do fundo da sala, onde havia um fundo todo branco, era lá onde as fotos seriam feitas. O ruivo se posicionou conforme as instruções dadas. Lee apenas ficou ali observando, sentado em uma cadeira a um canto mais afastado.
- Você é realmente muito bonito, Jisung. - Pensou o garoto enquanto observava ele de longe.

Notas : IXI AMIGOS E AMIGAS. Te entendo Lee Know

Segunda - Feira, 6 De Fevereiro de 2023

8 : 20 da manhã

As seções de fotos finalmente tinham acabado, Minho apenas se levantou de sua cadeira e esperou Jisung ir até ele.
- Você foi incrível. - Disse, enquanto encarava o ruivo com um sorriso amigável.
- Tudo graças a você. - O sorriso amigável foi retribuído fazendo ambos ficarem ali sorrindo um para o outro que nem idiotas.
- Jisung, você poderia me passar seu número? - Ficou com receio ao dizer isso, mas tomou coragem, ele realmente queria estabelecer uma boa relação com o garoto.
- Ah, claro! Eu só preciso do meu celular. - O ruivo falou ainda com um sorriso brilhante no rosto.
Ambos caminharam até o camarim do garoto, mas Lee Know ficou esperando do lado de fora pra não invadir a privacidade dele. Han sai de lá depois de um tempo, já com o celular em mãos ele mostra o número dele para o garoto, ambos trocam números de telefone.

- Lee Know passou o resto do dia cuidando das novas peças de roupa e organizando toda a agenda cheia. Han por outro lado não parou quieto por um segundo, foi em vários lugares dar entrevistas e coisas do tipo.

- 19:30 da noite. -

Lee Know se joga em sua cama, pensando sobre o dia cansativo que teve. Ele não havia trocado de roupa e nem lavado o rosto pelo menos, a primeira coisa que ele pensou em fazer não foi isso.

Han sente o celular dele vibrar no bolso, ele estava a caminho de casa, mas decidiu ver o que era, afinal ele não precisaria se preocupar em dirigir com um motorista particular. O garoto desbloqueia o celular, abrindo o aplicativo de mensagens.

Notas : O han todo burguesinho
——————
XXX
- on-line

- Ei! É o Lee Know, desculpa caso eu esteja te incomodando. 😉

——————
Pensa por um momento, ele não gostava de se aproximar de parceiros de trabalho, mas ele realmente tinha gostado do "cara de cabelo roxinho".
——————

Lee Know
- on-line

- Ei! É o Lee Know, desculpa caso eu esteja te incomodando. 😉

Oiii, Lee Know! Estou a caminho de casa, não está me incomodando. Queria algo? -

- Na verdade sim. Você gostaria de sair comigo e com meus amigos essa sexta?

——————

Jisung se vê encurralado nessa situação, ele não tinha muito tempo livre, mas não perderia essa chance incrível de conhecer pessoas novas. Ele suspira.

——————

Lee Know
- on-line

- Ei! É o Lee Know, desculpa caso eu esteja te incomodando. 😉

Oiii, Lee Know! Estou a caminho de casa, não está me incomodando. Queria algo? -

- Na verdade sim. Você gostaria de sair comigo e com meus amigos essa sexta?

Eu adoraria. Nos vemos na sexta, então? -

. . .

Notas : O CAPÍTULO 3 VAI SER TUDO MKKKKKK

The Last Chapter - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora