Capítulo 10

672 74 15
                                    

Enid Sinclair

Finalmente era sábado, não aguentava mais essa semana, estava sendo um pouco pesado no trabalho também, mas isso não vem ao caso.

Tyler, Yoko e Bianca estão aqui, como eles tem a chave podem entrar a hora que quiser e isso é uma bosta as vezes.

Minutos atrás eles invadiram meu quarto me acordando, não sei oque eles tem na cabeça, é 09:00 horas da manhã, qual é, eu pretendia acordar 11:30 pelo menos.

Eu ainda estava fazendo birra pra acordar na cama enquanto Tyler e Yoko pulavam nela, e Bianca? Bom, ela estava deitada junto comigo, acho que foi obrigada a acordar e vir aqui. Ela sempre acorda tarde nos sábados e esse não seria diferente, mas acho que foi por causa desses sem futuros.

- Parem de pular na minha cama seus mal amados. - Falo com a coberta no rosto por conta da claridade da janela que estava sem cortina.

- Enid bicha, acorda logo. - Tyler fala parando de pular e me puxando logo em seguida.

- Eu to acordada, minha alma que ainda não voltou do corpo, por que vocês me acordaram uma hora dessas? É um sábado. - Falo ainda sonolenta e Yoko para de pular em minha cama pra me explicar enquanto Bianca cochilava do meu lado, ela estava quase babando no travesseiro.

- Ok, viemos aqui porque vai ter uma festa hoje, e muita gente popular da faculdade e até algumas pessoas de fora vão, e eu sei que você não tá animada Enid, mas por favor, faz isso pela gente. - Yoko fala vendo minha cara de desânimo surgir.

- Vocês sabem que eu não curto festas, eu prefiro ficar trancada no meu quarto vendo filmes tristes ou românticos, ou pintar um quadro, até cantar um pouco, mas festa não é a minha vibe sabe? - Falo tentando explicar pra ver se eles desistem dessa ideia horrível.

- Eu sei que você não gosta de festas Nidzinha, mas a Yoko não soube te convencer da melhor forma. - Tyler diz olhando pra Yoko com um olhar mortal que ela logo trata de retribuir.

- Oque eu estou tentando dizer é que uma pessoa que você adora vai estar lá. - Tyler fala vendo minha cara de dúvida.

- Quem? Olha eu tenho certeza que ninguém vai me fazer ir pra aquela festa idiota que um monte de gente que também é idiota vai estar lá. - Falo.

- A pessoa era a Wednesday, mas já que você não esta interessada podemos ir embora. - Yoko fala fingindo levantar da cama.

- Que seja. - Falo sorrindo.

- Qual é Enid, por favor, é a sua chance de se aproximar mais da Wednesday, eu não aguento mais ver você toda caidinha por ela e não fazer nada - Yoko fala em um fôlego só.

Nessa altura do campeonato Tyler estava deitado em cima de Bianca dormindo com a boca aberta.

- Af você não desiste nunca sua chata. - Falo me rendendo.

- Mas e aí? Você vai? - Yoko fala com esperanças.

- Vou, mas eu não vou demorar tanto, 23:30 eu já tô aqui.

- Já é alguma coisa pelo menos. - Yoko fala dando pulinhos de alegria.

- O Tyler e a Bianca estão muito quietos né? - Falo.

- Claro né, estão dormindo feito uma pedra, Bianca tá assim desde que chegou, parece que nunca dormiu na vida. - Yoko fala apontando para os dois.

- Ah não, vocês estão babando meu travesseiro inteiro. - Falo tentando acordar eles.

- Acordem seus filhos da puta, a Enid aceitou ir pra festa. - Yoko fala.

- QUE? ELA ACEITOU? EU NÃO ACREDITO. - Bianca acorda de uma vez só gritando e nos assustando.

You love me...? - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora