× 004

171 4 3
                                    

O dia de Jennie começou com várias reclamações de seu pai; vendo a filha acordar com ressaca, decidiu brigar e xingar ela dos piores nomes possíveis. Jennie não via a hora de sair de casa.

- Aí, pai! Que saco, você só sabe reclamar de mim! Eu sou boa em tudo, faço tudo o que você pede, obedeço você, faço tudo! Minhas notas são boas. Qual o problema de vocês verem o meu esforço para agradar vocês? Eu espero que quando eu sair dessa casa vocês não venham atrás de mim. - Gritou, recebendo um tapa na cara e mais um monte. Jennie abriu a porta da sala, bateu a mesma com ódio e saiu de casa. Pegou sua garrafa de água e tomou um remédio para a ansiedade. Jennie estava indo para escola, então ouviu Rosé gritar por ela.

- JEN! - Correu até a amiga e abraçou a mesma. - Tô meio atrasada hoje.

- Oi Rosie. - respondeu sem ânimo, afastando a amiga e voltando a andar com as mãos pequenas e delicadas no bolso da blusa de frio rosa pastel.

- Aconteceu algo?

- Nada de mais. - forçou um sorriso para não preocupar a amiga. Rosé desconfiou mas fingiu acreditar.

O caminho até a escola foi silenciosa, Rosé percebeu que Jennie estava calada demais.

- Ainda tá com sono? - Roseanne perguntou, tentando puxar assunto com a mais velha.

Jennie murmurou um "uhum" e as duas ficaram em silêncio novamente.

- Jen, para com isso. - Rosé exigiu com a voz alterada. Roseanne estava ficando preocupada com Jennie, que apenas deu de ombros sem se importar muito.

- Aconteceu algo na sua casa, né? - Rosé questionou, enrolado os braços com os de Jennie.

- Sim. - Respondeu com a voz ríspida. Os olhos da Kim começaram a arder e, Jennie, pela primeira vez em toda sua vida escolar, permitiu uma lágrima quente escapar de seus olhos cansados.

- O seu pai... - Rosé parou de falar quando percebeu do que se travava. Iria passar o resto do dia com culpa por ter feito Jennie derramar uma lágrima solitária.

As duas finalmente chegaram na escola, sendo recebidas por Jisoo, que sorria.

- Oi, Rosie...oi, Jen. - Cochichou, chegando perto das mais novas. - Aconteceu algo? Vocês parecem chateadas.

- Oi, unnie. - Rosé forçou um sorriso bonito, puxando Jisoo delicadamente para perto de si. - Nada de mais. Vou deixar Jennie sozinha.

- Por que? Aconteceu alguma coisa com vocês? - Jisoo perguntou preocupada, parando as duas.

Jennie não abriu a boca para reclamar, empurrou Jisoo e continuou andando até o banheiro que por sorte estava sem ninguém.

- O que...eu fiz algo de errado? - Jisoo perguntou, intrigada com a ação de Jennie. Pela primeira vez, Jisoo desejou cortar as mãos de Jennie. As malditas mãos de Jennie que aviam lhe empurrado.

As alunas começaram a fofocar sobre Jennie, falando que a antiga Jennie estava de volta. Uma Jennie ignorante, mal educada, grossa, indelicada, agressiva, bipolar, falsa e trapaceira. A Jennie que fazia muitos alunos sofrerem estava de volta; a pior versão de Jennie estava de volta.

Jennie bateu a porta da cabine com raiva e começou a xingar os piores nomes possíveis. Tirou da mochila seu óculos escuro da Chanel. Abriu um Halls preto e colocou na boca, saindo da cabine e colocando a bolsa preta de volta nas costas. Uma garota chegou, encarando Jennie.

- Não virei espelho. - Passou pela garota, esbarrando propositalmente em seu ombro esquerdo. O terror daquela escola estava de volta!

- Vocês viram? Jennie Kim está de volta, amigos. Repito, Jennie Kim, a rainha dessa escola está de volta! - um aluno qualquer gritou nas escadas, gerando comentários da multidão que estava por perto. Jennie chegou, vendo toda aquela multidão.

K I S S  ×  JENLISA - CHAESOOWhere stories live. Discover now