Capítulo 10

34 5 0
                                    

— Porque você está tocando? - O Despertador avisou que mais um dia se iniciava, e S/N acordou no susto, completamente desnorteada, debruçada sobre a mesa — Não acredito que dormi aqui.

Depois de fazer uma chamada com sua equipe de trabalho no Brasil e informar os dados do contrato e o pedido do cliente, resolver revisar os documentos e aproveitar que sua criatividade estava fluindo. Ela só não imaginou que pegaria no sono ali mesmo.

— Zero condições de ir para a aula de coreano - Ela falou olhando as horas no telefone e percebendo que só tinha passado quatro horas desde que dormiu. Resolveu tomar um banho e deitou para dormir mais um pouco. Decidiu que só iria para a aula de piano.

Sua manhã foi calma, diria até que seu dia seria um pedacinho de paraíso, se não fosse por ela ter acordado quase no fim do horário do almoço. Mais que desesperadamente, jogou a primeira roupa que viu em sua frente sobre o corpo, calçou seus habituais all star, prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo todo desengonçado, catou todas as suas coisas de cima da mesa, enfiou de qualquer jeito na mochila e saiu correndo em direção a faculdade.

As pessoas na rua até se assustaram ao ver a mulher passar apressada. Muitos achavam que era uma emergência, e realmente era. Min Yoongi não tolerava atrasos, cinco minutos era o suficiente para pedir que a pessoa se retirasse da sala. Fazer os alunos passarem vergonha era seu passatempo favorito.

Rompeu o portão da faculdade o mais depressa possível, passou pelos corredores como uma flecha, Seus amigos se assustaram, assim como outras pessoas que desviavam dela. S/N estava ofegante, começou a pensar que precisava se exercitar mais, para caso isso acontecesse novamente no futuro.

— Está três minutos atrasada, senhorita S/N - Yoongi falou assim que ela irrompeu a sala como bala, fazendo a porta bater e chamar a atenção de todos presentes. A única coisa que ele fez foi encará-la por cima do óculos — Mais dois minutos e teria que voltar por onde veio.

— Me desculpe... Professor... Eu... - Parou para respirar fundo, se apoiando nos joelhos, tentando controlar seus batimentos cardíacos — Meu celular não despertou essa manhã, isso não vai mais acontecer - Terminou se curvando.

— Certo - Sente-se no seu piano — Vamos começar! - A verdade é que ela poderia chegar a hora que quisesse, por isso ele nem fez muita questão. E o fato de ter olhado para ela e percebido que ela realmente se arrumou às pressas — Peguem a segunda parte da partitura. Como avisei ontem, começaremos a parte dois hoje.

S/N ainda se recuperando, se encolheu e foi até seu lugar, pegando a mochila em mãos e tirando o contrato que estava dormindo em cima. Sua exclamação chamou a atenção do professor que estava muito próximo, e a viu bufar em frustração.

— O que aconteceu agora, senhorita? - Falou se apoiando no piano enquanto a encarava.

— Não trouxe as partituras - Falou baixo, com medo do comentário que seria feito por ele.

— Não ouvi, fale mais alto, por favor - Disse se aproximando enquanto virava sua orelha e posicionava sua mão sobre ela.

— Não trouxe as partituras - Falou alto o suficiente, e viu Yoongi erguer uma sobrancelha e abrir o maldito sorriso debochado — Trouxe o contrato do trabalho de ontem no lugar - Jogou o documento sobre as teclas do piano.

Yoongi então rapidamente leu o cabeçalho vendo que realmente era um contrato. Mesmo sabendo que poderia deixar passar, já que na cabeça dele, ela deveria ter passado toda a madrugada trabalhando e por isso seu estado hoje, resolveu que se divertiria com a situação mesmo ajudando-a.

— Estão vendo turma, uma despertador extra te faz chegar cedo na aula e com tempo para organizar tudo. Trocar documentos não é desculpa senhorita, mas hoje estou de bom humor, então vou lhe ajudar - Levantou suas partituras sacudindo-as. "Maldito", S/N pensou.

Piano TeacherWhere stories live. Discover now