pensamentos

895 87 17
                                    

Harry acordou no meio da madrugada então sua cabeça foi bombardeada com flashes da morte de Snape e se pôs a chorar.

PENSAMENTOS HARRY
Por que coisas ruins sempre acontecem comigo? Só queria saber como era o sentimento de amar e ser amado, Como era a sensação de ter alguém em todos os momentos da vida, alguém torcendo e comemorando suas vitórias, eu queria ter alguém que me acolhesse e me abraçasse e dissesse que tudo ficaria bem. Sinto que estou me afogando e que eu simplesmente não quero nadar é como se meu corpo estivesse cansado demais, minha cabeça está tão barulhenta Que Mal consigo raciocinar direito.
FIM

Harry: talvez eu não tenha Nascido para o amor.
Murmurou

PENSAMENTOS HARRY
Será que Sev está me vendo de onde quer que esteja?
Será que ele se arrepende de ter se aproximado de mim?
Será que ele me culpa por sua morte?
( não me surpreenderia se ele me culpasse já que ele estaria certo  )
Mas o que eu mais gostaria de saber é se ele me perdoa por ter acabado com o seu futuro.
FIM

Com todos esses pensamentos em sua cabeça seu coração era o que mais sofria então não conseguiu se calar-se e gritou com todas as forças mas abafou o grito com um travesseiro Pois por mais que sofresse não queria que as outras pessoas soubessem.

















            QUEBRA DE TEMPO

Eram 7:00 da manhã e Draco já estava acordando, se espreguiçou  e se sentou na cama e olhou para a cama de seu amigo e acabou vendo que Harry se encontrava acordado e a felicidade de ver Harry bem o fez correr em direção ao amigo.

Draco: princesa está sentindo alguma dor?

Harry no esboçou reação apenas continuou deitado encarando o teto

Draco: princesa por favor fale comigo.
Implorou 

Harry: meu coração dói.
Murmurou mas alto o suficiente para Draco ouvir

Draco : Ah mas algum lugar que esteja doendo?
Analisava o amigo

Harry: nada que seja relevante.

Draco: se está doendo é relevante.

Harry: dragão me sinto vazio, fazia tanto tempo que eu não me sentia assim que agora é ainda mais sufocante, como vou seguir em frente sabendo que a pessoa que mais amei na vida morreu e a culpa é toda minha? Disse derramando mais lágrimas

Draco : eu não sei princesa como você  seguira em frente mas as coisas ficarão bem pois a vida sempre encontra um jeito , o importante agora é que saiba que  nao é culpa sua.

Harry não disse nada apenas voltou a encarar o teto, mas malfoy estava muito preocupado ao ver o estado catatônico de Harry não queria deixar ele nem por um segundo sozinho mas havia muitas coisas para se fazer inclusive tinha que falar com seu pai a respeito do descanso final de Snape.

Draco : princesa vou ter que me ausentar por alguns instantes, já volto. Disse depositando um beijo suave na cabeça de Harry e logo depois partiu

PENSAMENTOS HARRY
Você está errado dragão , nada ficará bem!
FIM

















             QUEBRA DE TEMPO

Já havia esse passado dois dias e Harry se recusava sair do quarto e dificilmente comia, Harry também se recusou a comparecer ao descanso de Snape Pois para ele Snape não estava mais ali aquilo era apenas um evento para os vivos se sentirem bem consigo mesmo , isso era o que ele dizia para si mesmo na realidade o verdadeiro motivo para ele não querer ir além  da hipocrisia é que ele não queria ver o estrago que ele havia causado, ele não queria ter que ver todas aquelas falsas pessoas lamentando, ele não conseguiu aguentar a ideia de que a morte tivesse levado o seu Sev.
Harry simplesmente não consegui aceitar que pessoas que amamos podem morrer e sumir das nossas vidas para sempre Em Um Piscar de Olhos.














DARK ANGELOnde histórias criam vida. Descubra agora