(➹) Fourteen.

536 78 17
                                    

Min Yoongi.

Taehyung me beija intensamente, suas mãos vão parar debaixo da minha camisa e ele sobe até meu mamilo. Seus beijos desceram para o meu pescoço, ele sugava a minha pele e deixava mordidas leves.

ー Taehyung… ー gemi baixinho enquanto nossas ereções roçavam uma na outra.

Ele retira a minha camisa e o ajudo com a dele. Ele volta a me beijar, e dessa vez o beijo é mais lento, sua língua explorava cada canto da minha boca, deslizo minhas mãos por suas costas nuas e ele separa o beijo lentamente.

ー Yoongi, você nunca...

ー Nunca. Aquele dia com você foi a minha primeira experiência... você sabe, com isso. ー digo.

ー Tem certeza que você quer? ー Taehyung pergunta levando sua mão até meu rosto e fazendo carinho com o polegar, enquanto me olha de um jeito doce.

A forma como ele consegue transformar as coisas de um momento quente para um momento fofo fode com o meu psicológico.

ー Sim, eu tenho certeza… porque é você. ー vejo ele sorrir.

Eu estou completamente apaixonado por esse sorriso.

Taehyung começa a distribuir beijos em meu peitoral e passa a língua em meu mamilo, fazendo meu corpo se arrepiar. Sua mão desliza por minha cintura e ele a aperta com certa força, mordo meus lábios enquanto sinto seus dentes mordiscando meu mamilo.

Ele desce os beijos por meu abdômen até chegar em meu umbigo, ele olha para mim com um sorriso de canto e começa a desabotoar minha calça. Sinto que vou explodir aqui dentro de tanto tesão, a forma que ele me toca me faz querer mais, eu quero que ele toque cada parte do meu corpo, eu quero que ele beije cada pedacinho meu… eu quero que ele me ame por inteiro.

Taehyung abaixa minha calça devagar e encara o volume no meio das minhas pernas. Ele morde os lábios e puxa a minha cueca para baixo, meu membro salta para fora e me sinto um pouco envergonhado por estar tão exposto para ele. Não que ele nunca tenha me visto nu, mas ainda sim me sinto envergonhado.

ー Não precisa ter vergonha de mim, amor. ー Taehyung envolve sua mão em volta do meu membro e solto um suspiro. ー Porra, como você é perfeito. ー Taehyung diz baixo movimentando sua mão devagar.

Sua mão sobe e desce devagar, mordo meus lábios tentando não fazer muito barulho e seus movimentos aumentam, Taehyung se empenha em fazer isso direito, seu polegar passa por minha glande e um gemido escapa de meus lábios.

Resmungo pedindo por mais quando Taehyung para com os movimentos, ele volta a sua posição anterior e aproxima seu lábio do meu membro, depositando um beijo ali.

ー Puta merda… ー sussurro vendo Taehyung sorrir de canto e abocanhar tudo.

Ele começa com movimentos lentos, sua boca quente em volta de mim me faz gemer todos os palavrões que conheço. Taehyung lambe toda a minha extensão e volta a colocar tudo na boca, agora indo com movimentos mais rápidos.

ー Tae-Taehyung, assim eu vou gozar. ー digo sentindo sua língua passando pelo meu membro. ー Eu quero gozar com você dentro de mim.

Taehyung me encara com seus olhos brilhando, ele tira meu membro da boca e limpa com o polegar o resquício de pré-gozo que ficou no canto da sua boca. Vejo ele se levantar e ir até sua mochila jogada num canto do quarto, e depois de revirar um pouco ele volta com alguma coisa nas mãos.

ー Você trouxe camisinha e lubrificante para minha casa, Kim Taehyung? ー ele sorri.

ー Eu sou um cara prevenido, gatinho. ー Taehyung pisca para mim e sorrio.

Estúpido Cupido ★ TAEGIWhere stories live. Discover now