25.Perigosamente seu

390 16 2
                                    

Já se passaram dois dias desde que descobri sobre Finney, o desaparecimento do meu namorado. Não consigo comer, dormir ou mesmo me mexer.

estou apenas preso, deitado lá constantemente olhando para o teto, uma sensação de vazio constantemente em meu coração e dor em meu estômago.

minha porta se abriu lentamente, não me mexi nem me preocupei em verificar quem era.

"você não foi à escola", disse uma voz familiar, pela primeira vez em dois dias me mexi, sentei-me e olhei para ela. Eu poderia dizer pelo olhar dela que ela sabia que eu não estava bem, quero dizer, quem estaria se houvesse namorado, a pessoa que eles deram lá também pode não voltar para casa.

"Eu não entendo completamente como você se sente" ela começou, sentando na beira da minha cama, "mas acho que você gostaria de saber que-" ela parou por um segundo, "que eu acho que sei onde Finney está ." meus olhos se arregalaram.

Depois de explicar tudo, eu rapidamente corri para colocar algumas roupas e escovei meu cabelo, colocando um dos moletons finos.

Pegamos nossas bicicletas e fomos até uma casa que Gwen estava convencida de que Finney estava. Chegamos, a polícia cercou a área, gwen os havia chamado com antecedência para me ver.

Sentamos na beira da estrada, esperando a polícia entrar na casa.

um policial veio e nos sentou na parte de trás de uma van, as portas estavam abertas e nossas pernas balançavam para fora.

"é isso. lá vão procurá-lo. eu sei que estão." Gwen disse, me dando um olhar tranqüilizador.

por alguma razão, tudo dentro de mim confiava nela e a sensação de vazio foi embora.

Eu bocejei, descansando minha cabeça na lateral da van, o impacto de não dormir me afetando.

𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤|ᶠⁱⁿⁿᵉʸ ᵇˡᵃᵏᵉ Onde histórias criam vida. Descubra agora